Minha conta
    Liga da Justiça: Ray Fisher, o Ciborgue, revela que Zack Snyder filmou material para dois filmes

    Segundo ele, cineasta deseja que o herói fosse um dos mais poderosos do Universo Estendido da DC.

    Liga da Justiça teve uma série de cenas deletadas, mas não sabemos exatamente o que ficou na sala de edição — inclusive depois das refilmagens comandadas por Joss Whedon. Talvez nunca fiquemos sabendo. Entretanto, Ray Fisher, intérprete de Ciborgue, deu a entender que havia muitas cenas inéditas, e que Zack Snyder filmou material suficiente para dois filmes, antes de deixar a produção por causa de uma tragédia familiar.

    Durante uma aparição no Heroes and Villains Fan Fest em Nova Jersey, Fisher foi perguntado sobre como seu personagem, Victor Stone/Ciborgue, evoluiu ao longo da produção de Liga da Justiça.

    "Ainda não terminamos, então não sei quão específico é o 'resultado final'", explicou Fisher. "Mas o que vou dizer é que Zack tinha planos muito específicos para Ciborgue e para sua trajetória. E Zack provavelmente filmou o suficiente no primeiro filme para fazer dois filmes. Ele definitivamente tinha toda, eu acredito, uma trilogia em mente, com relação à Liga da Justiça. E se sua visão tivesse se concretizado, Ciborgue provavelmente teria sido um dos metahumanos mais poderosos, se não o mais poderoso, de todo o cânone, no universo do cinema. Isso é apenas uma das coisas loucas sobre Zack. Ele pode pegar alguém que é um novato e evoluir seus poderes até o ponto em que, você sabe, Ciborgue se tornaria 'top'."

    Warner Bros.

    A declaração de Fisher pode alimentar as esperanças dos fãs sobre uma versão de Snyder do filme — já apelidada de Snyder's cut —, apesar de Henry Cavill, intérprete do Superman, ter revelado que ela não existe.

    Os próximos filmes do Universo Estendido da DC são Aquaman, com estreia marcada para 13 de dezembro, Shazam!, previsto para 4 de abril, e Mulher-Maravilha 1984, que chegará aos cinemas em 31 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top