Minha conta
    Liga da Justiça: Henry Cavill explica por que o corte de Zack Snyder não faria diferença alguma para o filme

    A mitológica versão "original" do grande evento da DC sempre volta à baila.

    Na mitologia da história recente da sétima arte, a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça tem um lugar cativo. Alvo de disputa por parte dos fãs mais fervorosos, que enxergaram o corte de Joss Whedon como uma traição da visão original do estrategista do Universo Estendido da DC, o material gravado pelo realizador que iniciou Liga da Justiça tornou-se uma verdadeira lenda - uma que não faria a menor diferença caso realmente existisse e fosse encontrada nos estúdios da Warner, de acordo com o astro Henry Cavill:

    "Não sei se um corte de Snyder realmente existe, então a única maneira que consigo olhar para isso é como um modelo de negócios, e assim não sei que diferença faria. Existem muitas histórias para contar, que precisam ser contadas e ajustes que precisam ser feitos, mas isso não faria diferença nenhuma [...] Acho que poderia ser divertido, claro, e poderíamos dizer, 'Ah, agora consertamos isso', mas não mudaria nada, não traria grandes somas de dinheiro de repente para o estúdio", declarou o Homem de Aço, jogando mais um balde d'água fria sobre as expectativas dos fãs (via ComicBookMovie).

    De fato, como o ator bem apontou, o suposto corte de Zack Snyder - que deixou as gravações antes do término do cronograma, sendo substituído por Whedon - provavelmente valeria mais pela curiosidade e a título de comparação. Como o diretor de Os Vingadores chegou apenas para concluir as filmagens e finalizar o roteiro, é bem improvável que uma versão de Snyder viesse a consertar todos os equívocos de Liga da Justiça. "Prefiro focar no futuro ao invés do que já passou", sacramentou Cavill.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top