Minha conta
    A novela continua! Dublê de Liga da Justiça afirma que o corte de Zack Snyder existe

    Os fãs não querem aceitar a resposta da Warner, que negou a existência da versão original do longa.

    Em mais uma atualização do que parece ser a novela mais longa de todos os tempos, Richard Cetrone, o dublê de Ben Affleck em Liga da Justiça e colaborador frequente de Zack Snyder, afirmou que o corte original do diretor para o longa da DC existe, sim (via ComicBook):

    "Por favor passe à frente para o seu grupo meus agradecimentos quanto ao apoio apaixonado de vocês a Zack. Digam que eu sei que há uma versão de Zack Snyder e com a sua ajuda e de seus amigos, nós poderemos persuadir a Warner a lança-lo", escreveu Cetrone, em sua conta pessoal no Facebook.

    O vai e vem teve início quando alguns fãs, descontentes com o caótico resultado final de Liga da Justiça, supervisionado por Joss Whedon após o afastamento de Snyder do comando da produção por problemas pessoais, criaram uma petição online - apoiada por Cetrone - que demandava que a Warner liberasse o corte original no DVD/BluRay do longa. O estúdio confirmou que tal versão não existia, mas isso não impediu fãs de se reunirem em frente aos portões da Warner para reforçarem o clamor popular - e para que a produtora sentisse "o carinho da torcida".

    A Warner, que promoveu o produtor Walter Hamada (It - A Coisa) à presidência da DC Films como um dos primeiros estágios da drástica reformulação do Universo Estendido da DC que ocorrerá em decorrência do fracasso comercial de Liga da Justiça, não se pronunciou novamente sobre a problemática.

    Liga da Justiça segue em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top