Minha conta
    Liga da Justiça: Fãs fazem protesto nos estúdios da Warner Bros. pedindo corte do diretor Zack Snyder

    E a insistência não termina!

    Seguido de uma petição online — que reuniu mais de 160 mil assinaturas — pedindo o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, os fãs decidiram sair do mundo virtual e fazer um protesto a favor dessa versão do longa na porta da Warner Bros. HQ, na Califórnia. O diretor de Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça abandonou o filme do grupo de heróis por questões pessoais e uma série de refilmagens foram feitas pelo roteirista Joss Whedon, também responsável pela montagem da versão final.

    Segundo o Comic Book, o protesto ganhou uma grande repercussão online enquanto estava sendo planejado, mas teve apenas 13 pessoas comparecendo no local no sábado, dia 6 de janeiro. Se nem a petição online com várias assinaturas foi capaz de mudar a ideia dos estúdios, não será esse feito que irá alterar as coisas. A existência de um corte que seria apenas de Snyder, sem a interferência de Whedon, é uma incógnita, inclusive um artista de efeitos digitais do longa disse que “não existe uma versão secreta [de Snyder] escondida por aí”.

    Apesar de não ter a pretensão de lançar um corte do diretor, rumores surgiram de que a DC pode comercializar uma versão estendida, do corte que vimos nos cinemas, de Liga da Justiça através do DVD/BluRay.

    Com o fracasso de Liga da Justiça nos cinemas, o Universo Estendido da DC promete passar por uma grande reformulação, e algumas delas já começaram. No início de 2018, o produtor Walter Hamada, responsável por It - A Coisa e pelo Universo Invocação do Mal, foi promovido à presidência dos filmes da DC devido ao êxito de crítica e bilheteria com os filmes de terror que produziu. Ele substitui a dupla Jon Berg e Geoff Johns, agora produtores associados e consultores criativos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top