Minha conta
    Liga da Justiça: Cena deletada do Homem de Aço tem menos de dois minutos

    Apesar de trazer outros extras, o BluRay do malfadado filme não inclui o sonhado corte de Zack Snyder.

    Parece que os extras de Liga da Justiça vão decepcionar os fãs novamente. Além de não trazertão sonhada versão de Zack Snyder para o malsucedido filme finalizado por Joss Whedon, a cena mais aguardada dentre o material bônus terá menos de dois minutos. De acordo com o site blu-ray.com, a sequência que demonstra como o Homem de Aço (Henry Cavill) retorna ao seu modo herói e ganha seu novo traje durará apenas um minuto e 51 segundos.

    O tempo total de extras - que inclui making off, cenas dos bastidores, entrevistas com o elenco e a equipe e análises de alguns dos momentos-chave do longa - é de aproximadamente 74 minutos. Logo, a sequência deletada protagonizada pelo Super-Homem representa menos de 3% da uma hora e 14 minutos de materiais bônus preparados pela Warner.

    Dentre todas as obras do Universo Estendido da DC, Liga da Justiça foi um dos insucessos mais retumbantes da produtora. Ainda que tenha recebido algumas críticas positivas e elevado o nível narrativo apresentado anteriormente por Esquadrão Suicida e Batman vs Superman, Liga da Justiça não atendeu às expectativas dos executivos da Warner. Por causa do fracasso comercial, a companhia decidiu promover alterações drásticas no DCEU, a começar pela escolha de um novo presidente para a DC Films, o produtor Walter Hamada (It - A Coisa).

    Liga da Justiça segue em cartaz no Brasil. O BluRay do filme tem previsão de lançamento para o mês de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top