Minha conta
    Liga da Justiça: BluRay traz cena deletada do Super-Homem

    Confira maiores detalhes sobre a sequência que ficou de fora do corte final de Joss Whedon.

    Não, a versão home video de Liga da Justiça não traz o corte de Zack Snyder, maior sonho de parte dos fãs do Universo Estendido da DC, que chegaram a organizar protestos em frente aos portões da Warner para que o estúdio sentisse o "carinho da torcida". Por outro lado, o DVD/BluRay do longa finalizdo por Joss Whedon traz, sim, alguns extras, incluindo uma cena deletada que apresenta o ressurgimento do Homem de Aço (Henry Cavill).

    Após os eventos de Batman vs Superman, o herói de Krypton é dado como morto. No entanto, ele é renascido em Liga da Justiça para ajudar seus companheiros a deter os planos de dominação universal de Steppenwolf (Ciarán Hinds). Na cela deletada do corte final mas incluída no BluRay, é possível ver como Clark Kent adquire seu novo e brilhante traje, saindo dos destroços da Fortaleza da Solidão, seu quartel general na Terra, para voar em direção aos céus e entrar na guerra com o resto da Liga. Será que a cena, originalmente, faria parte da versão de Snyder, que teve que deixar a direção por problemas pessoais?

    Além da sequência em questão, o BluRay também traz making off, cenas dos bastidores, entrevistas com o elenco e a equipe e análises de alguns dos momentos-chave do longa. O home video de Liga da Justiça ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Por outro lado, o polêmico filme - cujo fracasso comercial provocará uma drástica reformulação do DCEU - segue em cartaz nas telonas brasileiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top