Minha conta
    Zack Snyder deixa ano sabático para dirigir filme com zumbis

    Army of the Dead é o novo projeto da Netflix.

    Getty Images

    Após ter um papel importante na construção do Universo Estendido da DC, Zack Snyder é o mais novo contratado da Netflix. Foi anunciado que ele irá dirigir e produzir o thriller com zumbis Army of the Dead para a plataforma.

    Esse será o primeiro trabalho de Snyder após a trágica morte de sua filha, que o fez abandonar a direção de Liga da Justiça e tirar um ano sabático. Vale lembrar que ele não é novato no gênero, pois sua estreia como cineasta foi com Madrugada dos Mortos, em 2004. "Acho que essa é uma boa maneira de recomeçar e realmente fazer aldo divertido e doido. Não estou acorrentado. Essa é a oportunidade de me expressar de uma forma bacana. Ninguém me deixou ser tão livre assim antes", falou ele para o THR.

    A partir de uma ideia criada por Zack, a trama gira ao redor de um grupo de mercenários determinados em fazer um grande roubo — no meio de uma epidemia zumbi em Las Vegas, sem medo de entrarem na zona de quarentena. O roteiro é assinado por Joby Harold (Rei Arthur - A Lenda da Espada).

    Army of the Dead ainda não ganhou previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top