Minha conta
    Snyder Cut: Finalmente, nova versão de Liga da Justiça ganha trailer eletrizante

    Com o Caçador de Marte de Harry Lennix e o Coringa de Jared Leto, o filme de Zack Snyder estreia no HBO Max em 18 de março.

    Snyder Cut de Liga da Justiça é mais real do que nunca! Para promover a chegada do longa ao HBO Max, um novo trailer com imagens inéditas foi divulgado pelo cineasta Zack Snyder. Confira:

    Snyder Cut: Revelado como Coringa aparecerá em nova versão de Liga da Justiça (Spoiler)

    Após algumas imagens do Coringa de Jared Leto serem divulgadas na última semana, o novo vídeo traz alguns vislumbres do personagem, como já era previsto em algumas especulações dos fãs. Ray Fisher, Gal Gadot e Henry Cavill também surgem no trailer do filme da DC.

    A versão de Zack Snyder dará mais destaque ao Ciborgue e ao Flash de Ezra Miller, além de mostrar a volta do Coringa de Jared Leto e a aparição de Harry Lennix como Caçador de Marte - conheça o personagem.

    Vale lembrar que o corte de Joss Whedon deixou a participação de vilões como Darkseid, Desaad, Lex Luthor e Ares de fora. Já entre os mocinhos, ficaram faltando Vulko, Mera, Iris West e Elinore, mãe do Ciborgue. No Snyder Cut, todos eles devem aparecer na história.

    Classificado para maiores de 17 anos nos Estados Unidos por conta de imagens violentas, o Snyder Cut de Liga da Justiça chega ao HBO Max em 18 de março.

    Snyder Cut: O que revelam os easter eggs do pôster e trailer
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top