Minha conta
    6 atores que odiaram os seus papéis em filmes da DC

    Tem ator confirmado no Snyder Cut que não gostou nem um pouco das críticas que recebeu, mas mesmo assim, teve que voltar para o papel.

    Depois de anos de espera, finalmente os fãs da DC vão poder assistir a tão sonhada versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça. Ao longo das últimas semanas, imagens inéditas e um trailer final emocionante foram divulgados, deixando as expectativas bem altas e os apaixonados por filmes de super-heróis ainda mais ansiosos pelo que vem pela frente. Acontece que antes de chegar nesse grande momento, o estúdio já passou por poucas e boas, alguns sucessos mais contidos e muitos fracassos. Assim como na Marvel, muitas estrelas não ficaram nada satisfeitas com os personagens que tiveram que interpretar ao longo dos filmes. 

    Snyder Cut de Liga da Justiça: O que queremos ver no novo filme da DC?

    Apesar desse gênero ter ganhado força e ter se tornado uma grande alavanca para conquistar ainda mais sucesso em Hollywood, muitas vezes as coisas não acontecem muito bem como o esperado e alguns astros se cansam de interpretar seus personagens. Por serem considerados grandes blockbusters, dificilmente os contratos assinados pelos atores envolvem poucos filmes e acabam tendo que retornar para o papel. 

    Por isso, o AdoroCinema listou 6 atores que odiaram seus personagens na DC. Confere só: 

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    Ben Aflleck 

    Prestes a retornar ao papel de Batman no Snyder Cut, o ator não ficou nada satisfeito com as críticas negativas que recebeu depois da sua primeira aparição como o homem-morcego em Batman Vs. Superman. Para quem não lembra, Ben Affleck já havia interpretado outro super-herói antes, mas desta vez na Marvel, em que assumiu o papel do Demolidor, mas que também acabou recebendo muitas críticas. 

    Ryan Reynolds

    Um verdadeiro clássico na história do cinema. Se você nunca ouviu o próprio Ryan Reynolds fazendo piada da sua interpretação como Lanterna Verde, você está acompanhando Hollywood do jeito errado. Durante uma entrevista para a Empire Magazine, ele afirmou: “Você realmente precisa de um visionário atrás de um filme como esse, mas foi a história clássica do estúdio: ‘Temos um cartaz, mas não temos um script ou sabemos o que queremos; vamos começar a gravar’“, contou o ator que sempre se mostrou bastante frustrado com a situação. Quem vê Reynolds interpretando o Deadpool nem consegue imaginar que ele pode ter passado por uma situação dessas. 

    Top 5: Atores que odiaram seu traje em filmes baseados em quadrinhos

    Halle Berry

    Outra atriz que sofreu depois de atuar em um filme da DC, com certeza é Halle BerryMulher-Gato é considerado o mais desastroso projeto da sua carreira, e ainda, foi indicada e ganhou o prêmio de pior atriz no Framboesa de Ouro pelo longa. No discurso, ela disse: “Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer à Warner Bros. Obrigado por me colocar nessa grande merda, nesse filme horrível. Sabe, era exatamente disso que a minha carreira precisava. Eu estava no topo, e Mulher-Gato me levou ao fundo do poço“.

    George Clooney

    Esse é outro ator que se arrepende até hoje por ter aceito interpretar o homem-morcego, e constantemente pede desculpas ao público pelo papel que entregou. Recentemente, George Clooney, inclusive, afirmou que “dói fisicamente” assistir sua atuação em Batman & Robin. Durante algumas entrevistas, ele afirmou que chegou a aconselhar o ator Ben Affleck a não interpretar o personagem devido a sua responsabilidade e dificuldade:  "O que eu aprendi com esse fracasso foi que eu precisava repensar como estava trabalhando. Porque eu não era mais um ator interpretando um papel, eu estava carregando a responsabilidade do filme como um todo". 

    6 atores que investiram em negócios inusitados além dos cinemas

    Sean Connery

    Provavelmente você não deve nem lembrar, mas em 2003 a DC lançou o filme Liga Extraordinária que se passava no final do século XIX e contava a história de uma legião de grandes nomes da época, nomeados pela rainha Vitória para combater um gênio do crime que queria conquistar o planeta. Entre eles, estava  Allan Quatermain, interpretado por Sean Connery, que durante as gravações teve uma discussão feia com o diretor, Stephen Norrington. De acordo com os relatos da época, os dois quase chegaram a brigar fisicamente, mas no final das contas o filme acabou saindo nos cinemas e quase acabou com a carreira do ator. 

    Marion Cotillard

    Cavaleiro das Trevas é uma das melhores trilogias já feitas no universo de super-heróis no cinema. Como nem tudo é perfeito, no terceiro longa, vemos a cena em que Miranda Tate, interpretada por Marion Cotillard, morre. Esse trecho foi um dos mais criticados na época do lançamento e a própria atriz já revelou que também não entendeu direito o que aconteceu: “Às vezes, há falhas, e quando você vê isso na tela, você pensa: ‘Por quê? Por que eles fizeram isso?’. Mas ou você culpa a todos, ou a ninguém. Mas eu pensei que as pessoas tiveram uma reação exagerada demais, porque foi difícil ser julgada apenas por essa cena. Quando eu estou fazendo o meu melhor, eu consigo encontrar autenticidade em cada personagem que eu interpreto, é difícil ser reconhecida apenas por aquela cena“. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top