Patience Phillips (Halle Berry) é uma tímida artista plástica que trabalha em uma empresa de cosméticos. Quando Patience acidentalmente descobre um segredo da empresa em que trabalha, ela se vê envolvida em uma conspiração corporativa que sequer imaginara até então. O que acontece a seguir transformar Patience para sempre, fazendo com que ela ganhe a força, agilidade, velocidade e sensibilidade de um gato. Com seus novos poderes e a recém-ganha intuição felina, Patience se torna a Mulher-Gato.
Histórias de super heróis sempre animam,e despertam a atenção dos fãs.Isso quando o filme é feito com bastante qualidade.Mulher Gato,é um dos poucos filmes em que aborda o universo feminino.Dando a chance para tentar dar espaço a essas personagens,e tentar trazer algo interessante.Mais infelizmente não foi bem assim.Patience (Halle Berry),tem uma vida rotineiramente comum,em seu trabalho,no escritório,junto de seus amigos.Mais pra ...
Leia Mais
Jhonathan C.
Seguir usuário
2.772 seguidores
Ler as 415 críticas
0,5
Enviada em 3 de julho de 2015
Como toda grande atriz ou ator tem sempre um filme decepcionante na carreira, com Halle Berry não seria diferente. O filme é um desastre. O roteiro é horrível com cenas grotescas. A cena dela jogando Basquete foi de dar vergonha, fora a transformação de uma hora pra outra de uma Patience comportada e tímida para uma Mulher Gato que do nada teve seus instintos ativos e sensualizou de uma hora para a outra. Muito fraco.
Franklin S.
Seguir usuário
56 seguidores
Ler as 107 críticas
0,5
Enviada em 15 de julho de 2014
Esse filme e uma atrocidade aos olhos de qualquer um que o veja é uma tortura interminavel,com cenas de açao pavorosas dialogos entao nem se fala...Me senti com vergonha pela Halle Berry ao final dessa bomba,Caso tenha curiosidade em dar uma conferida,nao veja e seja feliz.
filmes e D.
Seguir usuário
32 seguidores
Ler as 131 críticas
0,5
Enviada em 21 de maio de 2019
Não tem como gostar desta tragédia de história de efeitos especiais De roteiro Ganhou framboesa de ouro é a própria halle Berry disse que é uma porcaria de filme Você falou a mais pura verdade
- Mulher-Gato é o 2º filme do diretor Pitof. O anterior fora Vidocq (2001). - Michelle Pfeiffer, intérprete da Mulher-Gato em Batman - O Retorno, chegou a ser convidada para reprisar a personagem, mas a atriz recusou o convite. - A atriz Ashley Judd chegou a ser contratada para interpretar a Mulher-Gato, sendo posteriormente substituída por Halle Berry. - Nicole Kidman foi convidada pelos produtores para ser a Mulher-Gato, antes da contratação d
Leia Mais
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção2004
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento85 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Hally Bary foi ótima, assim como Sranon Stone, a vilã. O filme que foi fraco, nao desenvolveu, mal produzido, final bôbo. Uma pena.
Andr?ia F.
Atuaçao boa, roteiro ruim.
Ivan Sousa
Histórias de super heróis sempre animam,e despertam a atenção dos fãs.Isso quando o filme é feito com bastante qualidade.Mulher Gato,é um dos poucos filmes em que aborda o universo feminino.Dando a chance para tentar dar espaço a essas personagens,e tentar trazer algo interessante.Mais infelizmente não foi bem assim.Patience (Halle Berry),tem uma vida rotineiramente comum,em seu trabalho,no escritório,junto de seus amigos.Mais pra tentar agradar seu chefe,ela tem um prazo muito curto pra mostrar algo de valor em seu serviço,e continuar com seu preciso trabalho.Mais é diariamente impedida por sua vizinhança barulhenta,que adora as festinhas noturnas.Patience então conhece o detetive Tom (Benjamin),que daí começa o romance bobo,que não resulta em nenhuma melhora para a história do filme.O engraçado,é que quando tem de acontecer o tal acidente,inexplicavelmente ela sai de dentro de um rio sujo,ou um lago,sei lá o que é aquilo,sem a ajuda de ninguém,a não ser se tiver ter sido os gatos.Quando se transforma em felina,ela começa a sofrer de dupla personalidade,que a faz ela parar com seu jeitinho bobo,e faz acordar para a vida.Começa também a viver trejeitos do animal,sendo estranhada até mesmo por cachorros na rua.Onde no começo,não tem nenhuma habilidade com seus novos poderes,e acaba adquirindo muita ao longo do filme.E daí passa a ser taxada como a grande heroína da cidade,se transformando agora inteiramente em uma verdadeira heroína popular.Pra tentar alavancar a história e a moral do filme,os produtores trazem Sharon Stone,pra chamarem um pouco mais de atenção,mais o que acontece,é que fica difícil escolher,quem se saiu pior,Stone ou Halle Berry.
Roberto Carlos M.
assisti no cine família na tv sbt, já o havia assistido em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais bacanas, dublagem nota dez.
Edilson J.
Muito, muito mais muito ruim mesmo...Triste produção e atuação!
El Miguel M.
Engraçado que eu só filme uns 20 minutos de filme, não aguentei e desliguei. E foi dublado ainda. Não sei qual é pior, este filme ou O Filho do Máskara.
William A.
n perco meu tempo com esse filme
Renan P.
Péssimo filme, irritante do começo ao fim!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade