Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça: Confira os novos visuais dos heróis em teasers individuais

    Mulher-Maravilha de Gal Gadot, Aquaman de Jason Momoa, Batman de Ben Affleck, Flash de Ezra Miller e Superman de Henry Cavill já ganharam vídeos exclusivos.

    Snyder Cut de Liga da Justiça promete trazer diversas novas cenas, personagens e também visuais, como por exemplo o de Darkseid, que já foi revelado em algumas imagens divulgadas por Zack Snyder.

    Vale lembrar que o Snyder Cut é o resultado de uma intensa campanha de fãs, que pediram o lançamento da versão original de Liga da Justiça. Em 2017, Joss Whedon dirigiu o longa após Zack Snyder precisar sair do projeto e o resultado acarretou em muitas brigas nos bastidores além de desagradar os fãs.

    Liga da Justiça: Sequência de filme de Zack Snyder teria paralelos com Vingadores - Ultimato

    Com isso, em 2020 a Warner Bros. liberou o orçamento para que Snyder refilmasse diversas cenas da produção. Na trama, Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana (Gal Gadot) se juntam para treinar uma equipe focada em combater uma enorme ameaça alienígena.

    Seguindo com a divulgação do novo filme da DC para a HBO Max, os heróis de Liga da Justiça estão ganhando teasers individuais que revelam um pouco de seus novos visuais no filme. Recentemente, Flash de Ezra Miller, que terá mais foco nessa versão, surgiu em vídeo publicado na página oficial do longa.

    O lançamento do filme está cada vez mais próximo e acontece em 18 de março em plataformas digitais no Brasil. Confira todos novos visuais dos heróis nos teasers individuais do Snyder Cut liberados até agora:

    Ciborgue no Snyder Cut

    Além de Flash, Ciborgue de Ray Fisher também é um personagem que ganhará mais destaque no Snyder Cut. O cineasta, inclusive, já revelou que o personagem é o "coração do filme".  O teaser exclusivo revela Victor Stone se transformando em Ciobrgue enquanto ouve vozes o incentivando a ficar do lado dos heróis da Liga da Justiça. "Eu não estou quebrado, e não estou sozinho", diz ele.

    Mulher-Maravilha no Snyder Cut

    Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Snyder divulgou o teaser da personagem de Gal Gadot em 08 de março. Diana Prince surge inicialmente segurando uma flecha que sua mãe Hipólita disparou para avisá-la da chegada do Lobo da Estepe. "O mal não dorme. Ele espera", diz Hippolyta. E então, No vídeo, a Mulher-Maravilha aparece em ação durante uma batalha contra o Lobo da Estepe. 

    Flash no Snyder Cut

    O teaser exclusivo de Flash de Ezra Miller traz cenas que haviam sido deletadas na versão de Whedon que foi para os cinemas. As imagens trazem Barry Allen resgatando Iris West de um acidente de carro, além de mostrar o personagem atingindo seu potencial máximo como herói enquanto o Batman revela que ele terá que correr mais rápido do que nunca.

    Aquaman no Snyder Cut

    No vídeo divulgado pelo diretor do Snyder Cut de Liga da Justiça, o personagem de Jason Momoa sai das profundezas do mar para se unir ao grupo. Ao que tudo indica, com a crescente ameaça do Lobo da Estepe e seu exército Parademon, parece que Aquaman terá que abraçar seu destino e assumir o tridente de sua mãe para liderar seu povo e ajudar a salvar o mundo.

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    Batman no Snyder Cut

    O teaser de Batman mostra o personagem de Ben Affleck assumindo seu papel como o líder da Liga da Justiça enquanto traz algumas frases marcantes de sua jornada. Fora isso, é possível ver um Batmóvel enorme que não apareceu na versão de 2017 do filme. 

    Superman no Snyder Cut

    O teaser do Superman finalmente mostra Henry Cavill em ação vestindo o tão comentado figurino preto do herói. Snyder revelou anteriormente que teve que batalhar com o estúdio sobre a inclusão do Black Suit do personagem, e então, quando conseguiu um orçamento para completar sua versão do filme, ele vestiu Cavill neste traje de uma vez por todas. No vídeo, o vemos ressuscitado voando para o céu para descobrir por que ele foi trazido de volta à vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top