Minha conta
    Liga da Justiça: Snyder Cut não vai reutilizar nenhuma cena de Joss Whedon

    De acordo com Zack Snyder, o seu corte do filme será completamente inédito.

    A relação entre Zack SnyderJoss Whedon não é das melhores. Durante o seu painel na Justice Con, o cineasta revelou que não irá reutilizar nenhuma das cenas gravadas pelo diretor de Os Vingadores. “Todas as cenas no filme serão inéditas, feitas por mim”, afirmou.

    Ainda hoje, Ray Fisher (Cyborg) anunciou que vai processar Whedon por racismo e abuso nas refilmagens de Liga da Justiça. Todo o processo criativo acerca deste filme é polêmico, porque segundo muitas fontes — e o próprio Zack Snyder — a versão original do filme foi completamente engavetada e modificada.

    “Todos adoravam a versão original, que ficou pronta em fevereiro de 2017. Ela seria longa, com um arco detalhado sobre todos os personagens. Mas o estúdio pediu para reduzir o filme, e logo em seguida, eu precisei me afastar”, explicou Snyder.

    Liga da Justiça: Afinal, o que é o Snyder Cut?

    Confira mais algumas novidades sobre o Snyder Cut que rolaram na Justice Con:

    Título do Snyder Cut ainda está em fase de aprovação

    Se tudo der certo, o nome do filme será “Zack Snyder’s Justice League”. Contudo, por razões legais, eles ainda estão batalhando para aprovar o título.

    Primeiro teaser sai mês que vem

    Depois de revelar uma cena inédita do Snyder Cut, onde Henry Cavill (Superman) aparece em seu aguardado traje preto, o cineasta revelou que o primeiro teaser completo do filme sairá na DC FanDome, que acontece no dia 22 de agosto.

    O diretor queria que o Snyder Cut fosse em P&B

    Inicialmente, os planos de Snyder envolviam lançar o Snyder Cut em preto e branco. Contudo, ele afirma que a versão que veremos será colorida.

    Gal Gadot posta foto da Mulher-Maravilha de máscara e fãs especulam ser do Snyder Cut
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top