Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça: O que queremos ver no novo filme da DC?

    Faltam menos de dois dias para o lançamento de um dos mais aguardados filmes de 2021, dirigido por Zack Snyder. E muita coisa pode acontecer!

    Snyder Cut de Liga da Justiça é um grande evento para os fãs dos filmes da DC pois promete consertar diversos erros do filme de 2017. A estreia do longa de Zack Snyder acontece ainda nesta semana com imagens totalmente diferentes das vistas nos cinemas.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Para isso ser realizado, o cineasta recebeu milhões para completar o projeto, com grande parte desse orçamento indo para os extensos efeitos visuais necessários. Inclusive, a produtora Deborah Snyder explicou recentemente quanto trabalho foi necessário para completar o CGI do filme.

    Alguns detalhes como o visual de Darkseid e o Coringa de Jared Leto foram confirmados, mas ainda há todo um mistério em torno do que será modificado no novo filme de Liga da Justiça.

    O Snyder Cut estreia por meio de plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 18 de março. Mas, o que de fato deve aparecer no Snyder Cut? O que queremos ver no filme? O AdoroCinema separou tudo o que PRECISA estar no Snyder Cut no Liga da Justiça, confira a seguir:

    Melhoria dos efeitos visuais

    É claro que a trama é grande parte do motivo para o lançamento do novo Liga da Justiça, já que a versão final do filme de 2017 cortou diversas partes importantes da história. Por outro lado, uma crítica recorrente à produção foi sobre seus efeitos especiais precários e artificiais, que foram notados desde o primeiro teaser até os últimos trailers de divulgação, e que permaneceu na versão que foi para os cinemas.

    Com isso, detalhes como os visuais de Superman e o Lobo da Estepe são vistos como mudanças essenciais, até porque o Snyder recebeu milhões para completar o projeto.

    Como será o arco do Darkseid?

    Desde que a presença do Darkseid foi confirmada, os fãs querem saber como será o arco do Darkseid dentro do filme de Liga da Justiça. O Lobo da Estepe é o principal vilão do filme de Joss Whedon, no entanto, pelo trailer final, parece que os heróis precisarão realmente enfrentar também o Darkseid.

    Traje preto do Superman

    Uma cena deletada revelava que o cobiçado traje preto de Superman teria feito uma curta aparição no filme de Snyder. No entanto, não está claro se teria um propósito adicional na história original. Com isso, os trailers divulgados já mostraram que Henry Cavill vestirá o traje após a ressurreição, mas nos resta saber em que parte da trama isso será inserido.

    Trajetória de Ciborgue

    O filme de 2017 excluiu muitas cenas do Ciborgue de Ray Fisher e o público não teve a oportunidadae de conhecer um pouco mais da história de Victor Stone, mas agora parece que isso será diferente!

    O diretor Zack Snyder já afirmou que o personagem será o coração do filme e que o público poderá conferir um pouco mais de sua origem.

    Coringa de Jared Leto

    Jared Leto foi um dos atores que participou das refilmagens do Snyder Cut, isso porque originalmente o ator não participaria do filme. Com isso, a curiosidade em relação às cenas do personagem são altas! Será que o Palhaço do Crime vai aparecer no Knightmare do Batman?

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    Knightmare de Batman explicado

    Se há algo de Batman Vs. Superman que precisa de mais explicações, é o sonho apocalíptico de Bruce Wayne no meio do filme. Desde então, foi apelidada de Knightmare, que provocou a morte de Lois Lane e a corrupção do próprio Homem de Aço. Toda essa ideia não foi abordada na versão teatral de Liga da Justiça, o que deixou o filme sem contexto dentro da DCEU.

    Com Darkseid confirmado para aparecer e com as imagens de alguns teasers, já é comprovado que o Knightmare será mais aprofundado no Snyder Cut.

    Onde estão as caixas maternas?

    Uma das grandes questões abordadas pelos espectadores no filme de Joss Whedon é justamente sobre o momento final, em que a Liga da Justiça finalmente consegue capturar as Caixas Maternas. O que acontece é que após a cena, não é mostrado exatamente para onde vão as Caixas Maternas e toda a saga parece ficar sem um fechamento. Em alguns teasers, Snyder já mostrou que o visual delas será diferente, mas ainda não se sabe como serão inseridas na trama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top