Minha conta
    Ryan Reynolds explica por que Deadpool não será o fiasco que foi Lanterna Verde

    "Tudo está acontecendo da maneira correta", disse o ator em entrevista à MTV.

    Ryan Reynolds está no Festival de Sundance, nos EUA, para promover o drama Mississippi Grind, estrelado por ele. Entretanto, seria impossível imaginar que a imprensa especializada não iria questionar o ator sobre um de seus projetos mais aguardados. Em entrevista à MTV, Reynolds falou sobre o processo de produção de Deadpool.

    O projeto de realizar um filme dedicado ao irônico e politicamente incorreto anti-herói da Marvel Comics é de longa data e agora que a empreitada está finalmente saindo do papel Reynolds diz que as coisas estão "acontecendo da maneira correta" e que "isso é tudo que importa". Ele ainda avaliou o porte da produção e disse que mesmo algumas limitações podem ser positivas. "Nós não temos a mesma quantidade de dinheiro que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas isso é ótimo. A necessidade é a mãe da invenção e é por isso que nós vamos fazer o filme que queremos fazer", disse.

    Quando Reynolds foi perguntado se o fracasso do filme solo do Lanterna Verde, estrelado por ele, o pressiona de alguma maneira a resposta foi categórica: "Não, não, não, claro que não". 

    O astro ainda disse que acredita que Deadpool será um grande filme por conta do esforço envolvido: "Você precisa ter fé nas pessoas com quem você está trabalhando e ter fé no processo de preparação, e é isso que eu estou fazendo. Neste filme a preparação já dura 11 anos. Você gosta de pensar que está dando o seu melhor, mas vamos ver".

    Nos quadrinhos da Marvel, Deadpool é o alter-ego de Wade Wilson, um mercenário que participou do Projeto Arma X, o mesmo pelo qual Wolverine também foi submetido. Apesar de ter ficado com o rosto desfigurado, modificações genéticas o permitiram ganhar força, agilidade e reflexos melhores. Deadpool também é dotado do fator de cura, semelhante ao Wolverine.

    A estreia do filme está marcada para o diia 11 de fevereiro de 2016. Ainda não foi definido o diretor do longa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top