A Equipe X é formada apenas por mutantes, tendo fins militares. Entre seus integrantes estão Logan (Hugh Jackman), o selvagem Victor Creed (Liev Schreiber), o especialista em esgrima Wade Wilson (Ryan Reynolds), o teleportador John Wraith (Will i Am), o atirador David North (Daniel Henney), o extremamente forte Fred J. Dunes (Kevin Durand) e ainda Bradley (Dominic Monaghan), que manipula eletricidade. No comando está William Stryker (Danny Huston), que envolve alguns componentes do grupo no projeto Arma X, um experimento ultra-secreto. Entre eles está Logan, que precisa ainda lidar com o desfecho de seu romance com Raposa Prateada (Lynn Collins).
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Disney+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
X-Men Origens: Wolverine
UMA HISTÓRIA MUTANTE DOS MUTANTES
por Roberto Cunha
Chega aos cinemas mais uma produção baseada nos quadrinhos da Marvel. Embora seja notório que exista uma legião de fãs, aguardando esse momento, nota-se também uma certa liberdade dos roteiristas em criar variantes na história que podem incomodar essa turma e, ao mesmo tempo, não causar desconforto para o espectador comum. Portanto, se você é leitor dos quadrinhos, prepare-se para algumas licenças. Se não é, relaxe e aproveite. X-Men Origens: Wolverine começa em 1845, mostrando dois meninos, James e Victor, que selaram um pacto de amizade. As sequências seguintes formam a abertura do filme, revelam o crescimento deles e a capacidade especial de passar por guerras históricas da humanidade e, sempre juntos, como o próprio pacto preconizava. São cenas bonitas e com um tratamento visual bem interessante, e que revelam também uma nítida diferença no comportamento deles. Mais tarde, já como
O filme é muito bom. O enredo ficou bacana, está num nível muito acima dos 3 primeiros filmes da série. Dá para assistir mais de uma vez em um curto espaço de tempo.
Nanda S
3 seguidores
29 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 29 de junho de 2013
Melhor filme X-Men na minha opinião! A história com certeza nos prende na TV ^-^
Renan Rossi
688 seguidores
258 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 13 de agosto de 2015
Gostei muito!!! Não vejo a hora da sequência!
Nota 9
Roberto Carlos M.
3.236 seguidores
443 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de julho de 2014
assisti na tela quente na TV globo e revi no canal fox, já o havia visto na cinema, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, cenas de ação perfeitas, efeitos visuais e sonoras espetaculares, dublagem nota 10.
A direção de X-Men Origens: Wolverine foi oferecida a Zack Snyder e Bryan Singer. Ambos recusaram o projeto.Além de estar ocupado com a produção de Watchmen - O Filme (2009), Zack Snyder recusou a direção por querer fazer um filme com censura R, equivalente no Brasil a censura para menores de 16 anos. Hugh Jackman e Lauren Schuler Donner, produtores do filme, queriam que a censura fosse PG-13, ou seja, permitida a maiores de 13 anos.Brett Ratner
Leia Mais
Regressão na história
A história mostrada em X-Men Origens: Wolverine é anterior à vista nos demais filmes da série X-Men, até então.
Convite
Foi Hugh Jackman quem convidou Liev Schreiber a participar de X-Men Origens: Wolverine. Inicialmente a intenção era que ele interpretasse William Stryker, mas o próprio Schreiber ficou mais interessado no personagem Dentes-de-sabre.Esta é a segunda vez que que Jackman e Schreiber atuam juntos. O anterior foi Kate & Leopold (2001).
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção2009
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 11 curiosidades
Orçamento150 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Uma coisa que não entendi no filme foi que nele aparece Emma frost Jovem, sendo que no X-men primeira Classe nos anos 60 Emma Frost aparece mais velha. Vai entender, né!
Ronaldo Cesar
O que me deixou decepcionado foi o que fizeram com Wade, o Deadpool, transformaram ele num Frankenstein que tem duas laminas de espada saindo dos pulsos, que merda foi aquilo, ele ainda tinha o poder de Cyclope que era atirar lazer dos olhos, ainda bem que rebootaram o personagem.Nota: 5
Senhor Ivan
Conta com alguns momentos vexatórios,mas no geral,conta bem a história de Logan.E é um filme que valoriza a ação do personagem.-Especial Hugh Jackman-Dou nota 7/10
Cristiane O.
Eu gostei. A história das origens do Wolverine me deixou muito empolgada.
Ivan Sousa
Uma aposta dos estúdios sempre foi trazer as histórias que trazem os principais personagens para uma apresentação solo.Então foi dada a largada para Wolverine.Um dos mais populares mutantes da saga X-Men.Vamos tentar entender um pouco mais sobre sua história.Mais Wolverine não está sozinho nessa aventura.Está regado de outros mutantes ao seu redor.Mais que na verdade estão apenas como figurantes.Pois nenhum mostra um bom desempenho ao longo de todo o filme.Uma tarefa difícil para o diretor Gavin Hood,tendo antes trabalhado apenas em um bom filme,com um bom elenco,que foi O Suspeito.Fora isso se rendeu completamente a história de Wolverine.
Roberto Carlos M.
assisti na tela quente na TV globo e revi no canal fox, já o havia visto na cinema, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, cenas de ação perfeitas, efeitos visuais e sonoras espetaculares, dublagem nota 10.
Marco S.
não consigo ver o filme aqui no site , oq eu faço
Luis A.
affz, o Deadpool ficou muito mal feito, pra uma luta de encerramento eles deveriam ter caprichado nele!
Gabriel J.
Ótimo!!!
Roberto Carlos M.
assisti no domingo maior na tv globo, já o havia assistido no cinema, excelente, história bem bacana, atuações convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais bem legais, dublagem nota mil.
Fernando D.
otimo
Victor A.
muito bom
William A.
deadpool foi o maior dos erros
Angelica T.
Ótimo!!!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade