Minha conta
    Lanterna Verde: Ryan Reynolds assiste ao filme da DC alcoolizado e dispara: “Não é uma tragédia”

    Ryan Reynolds (Deadpool) assistiu ao filme pela primeira vez em dez anos, e comentou tudo no Twitter enquanto estava bêbado.

    Lanterna Verde — filme da DC protagonizado por Ryan Reynolds — foi duramente criticado em 2011. Entre os pontos mais citados, estavam os efeitos mal feitos, roteiro inconsistente e a atuação hilária de Reynolds. Traumatizado, o ator decidiu se afastar o máximo possível do longa — que era frequentemente citado em entrevistas. Mas agora, o astro de Deadpool virou a página e resolveu assistir a produção após uma década.

    Aliás, Ryan fez isso da melhor forma possível: bebendo gin e comentando tudo no Twitter. Confira o que ele achou do filme (sob o efeito de álcool):

    “Talvez seja o gin Aviation batendo, mas não há nada medonho em Lanterna Verde. Centenas de pessoas na equipe fizeram um trabalho maravilhoso. Embora não seja perfeito, não é uma tragédia. Da próxima vez, não vou esperar uma década para assistir”, escreveu nas redes sociais.

    Deadpool: Filme da Marvel tem homenagem a amigo morto de Ryan Reynolds

    Ryan Reynolds usou uma réplica do anel de Lanterna Verde

    As coisas não pararam por aí: em outro tweet icônico, Ryan Reynolds aparece tomando um gin da cor verde, enquanto assiste a sua atuação no projeto com uma expressão descontente. Tudo isso usando uma réplica do anel de Lanterna Verde. Icônico. Dá uma olhada:

    Aquaman 2, Super Choque e mais! Warner divulga logo de todos os seus futuros lançamentos

    Atores que deram a volta por cima

    Ryan Reynolds é apenas um dos atores que fracassaram e deram a volta por cima. Em Hollywood, é comum que grandes estrelas errem na escolha dos papéis. No caso do astro da Marvel, Lanterna Verde realmente afetou a sua reputação por um tempo. Entretanto, o astro recuperou o fôlego e agora estrela produções de alto nível, como Red Notice — futuro blockbuster da Netflix.

    Tropa dos Lanternas Verdes continua nos planos da Warner e pode ter produtor do Arrowverse
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top