Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tela Quente de hoje (15/02): Deadpool tem homenagem a amigo morto de Ryan Reynolds
    Por Kalel Adolfo — 15 de fev. de 2021 às 20:00
    facebook Tweet

    Deadpool — o anti-herói mais querido da Marvel — é protagonizado por Ryan Reynolds, que já interpretou o Lanterna Verde nos cinemas.

    O filme de hoje na Tela Quente é Deadpool, estrelado por Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Karan Soni (Deadpool 2) e Ed Skrein (Alita). Na trama, o mercenário Wade Wilson é diagnosticado com câncer terminal, mas encontra a possibilidade de sobreviver através de um experimento bizarro. Recuperado e repleto de poderes, ele vai atrás do homem que destruiu a sua vida.

    A produção fez tanto sucesso, que muitos a consideram uma das melhores da Marvel. Inclusive, o longa foi indicado a duas estatuetas no Globo de Ouro. Por enquanto, pouco se sabe sobre o terceiro capítulo da franquia Deadpool. Contudo, a obra será para maiores de 18 anos — algo inédito para o estúdio — e deve estrear nos próximos cinco anos. Os fãs vão ter que ter paciência, né?

    Enquanto isso, que tal rever o primeiro filme na Globo? Deadpool será exibido às 23h55 na Tela Quente, logo após o Big Brother Brasil 21. Confira algumas curiosidades da produção:

    Personagem foi inspirado por amigo falecido de Ryan Reynolds
    Dopinder em Deadpool (Marvel)

    Durante uma entrevista ao Google, Ryan Reynolds revelou que Dopinder, o motorista de táxi, foi nomeado em tributo a um amigo falecido. “Eu conheci um cara muito legal no colégio, que morreu ao ser atingido por um raio. Então eu quis fazer uma homenagem a ele”, disse.

    Ryan Reynolds vai produzir novo filme da Netflix

    Ryan Reynolds nunca mais interpretará heróis

    Para a tristeza — ou felicidade — de muitos, Ryan Reynolds afirmou que Deadpool será o último personagem dos quadrinhos que vai interpretar. Contudo, ele não vê problemas em continuar atuando na franquia durante os próximos anos.

    Ryan Reynolds visitou crianças doentes durante as filmagens

    Enquanto filmava Deadpool, Ryan visitou uma instituição de crianças doentes vestido como o personagem da Marvel. E claro, os pequenos foram à loucura. A gente só torce para que elas não tenham visto o filme, já que é um pouco pesado.

    Representatividade LGBTQ+: 8 personagens de quadrinhos que saíram do armário

    Um fã em estado terminal assistiu ao filme antes de todo mundo
    Ryan Reynolds e Connor McGrath

    Connor McGrath, de 13 anos, tinha o sonho de assistir a pré-estreia de Deadpool em Los Angeles. Contudo, o seu câncer terminal evoluiu rápido demais, e ele foi impedido de ir até a exibição. Por isso, Ryan Reynolds viajou até Edmonton — a cidade do menino — e assistiu ao longa ao lado dele. Inclusive, o garoto foi um dos primeiros no mundo a conferir a produção. Meses depois, ele faleceu e o astro da Marvel o homenageou no Instagram.

    Deadpool 3: Ryan Reynolds revela que antes da Marvel, filme teria a participação do Wolverine

    A maquiagem de Ryan demorava horas para ser feita

    Todo o processo de maquiagem para se transformar em Deadpool demorava oito horas. Quando ficava pronta, o ator não podia descansar, sentar ou deitar.

    15 Maquiagens trabalhosas no cinema

    Referência direta à People Magazine

    Nem a People Magazine ficou de fora da zueira: em uma das cenas do filme, a revista aparece flutuando com a seguinte manchete: “Ryan Reynolds é o homem mais sexy do mundo”. Em 2010, a People Magazine realmente colocou a afirmação estrondosa como a capa. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • SUPRAMATY
      Tem pessoas tão legais que cruzam de maneira rápida nossos caminhos, que deixam uma lembrança muito boa.
    Mostrar comentários
    Back to Top