Minha conta
    Ryan Reynolds vai produzir novo filme da Netflix

    O projeto é o quarto filme da plataforma de streaming que o intérprete de Deadpool está creditado.

    De acordo com o site Deadline, o ator Ryan Reynolds vai produzir novo filme para a Netflix. Ao lado do roteirista do live-action de Aladdin, John August, o astro vai participar do roteiro e da produção executiva da comédia intitulada Upstate.  

    Este não será o primeiro trabalho que a dupla realiza em conjunto, já que Reynolds e August colaboraram no suspense de ficção científica, Número 9. O filme, estrelado pelo intérprete de Deadpool, foi lançado em 2007, dirigido e roteirizado por John August e estreou no Festival de Cinema de Sundance.

    Este novo projeto é o quarto filme da Netflix que Ryan Reynolds participa, já que o ator estrelou o longa de ação Esquadrão 6 e, atualmente, está filmando Red Notice, produção do streaming que conta com Gal GadotDwayne Johnson no elenco. Além disso, o astro também vai protagonizar uma comédia de viagem no tempo junto com o diretor Shawn Levy, cujo título oficial ainda não foi divulgado.

    Recentemente, o ator se envolveu na produção da nova comédia da Universal Pictures, Everday Parenting Tips. O projeto é baseado no conto humorístico nova-iorquino de Simon Rich, lançado em maio deste ano. O próximo lançamento de Ryan Reynolds é o filme Free Guy: Assumindo o Controle, que também é uma colaboração do ator com Shawn Levy e vai estrear nos cinemas no dia 10 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top