Minha conta
    Snyder Cut: Ryan Reynolds pode estar negociando para retornar como herói (Rumor)

    O ator poderia reprisar seu papel de Lanterna Verde na nova versão de Liga da Justiça. Será?

    Alguns erros parecem fortes demais para serem repetidos. No entanto, possivelmente este não seja o caso da escalação de Ryan Reynolds como Lanterna Verde no desastroso filme de 2011 — que já foi alvo de piadas por ele mesmo várias vezes na internet. Isso porque, de acordo com o site We Got This Covered o astro está negociando com Zack Snyder para retornar na pele do personagem no tão esperado Snyder Cut de Liga da Justiça confirmado para 2021.

    Por mais que o portal em questão não costume ser tão certeiro assim em suas previsões, a notícia vem sendo espalhada pela internet, recebendo "confirmação" de alguns jornalistas que dizem ter ouvido relatos de que a negociação estaria de fato em andamento. Foi o caso da crítica de cinema Grace Randolph que compartilhou a notícia relatando ter ouvido o mesmo de outras fontes.

    "Agora que ouvi de uma segunda fonte, parece que a notícia está realmente se tornando verdade. Então posso confirmar que a participação no Snyder Cut que eu venho falando é de fato Ryan Reynolds por Lanterna Verde. Ouvi que a Warner Bros está trabalhando para tornar o acordo oficial agora", falou a jornalista.

    Liga da Justiça: Revelada primeira cena do Snyder Cut

    Ainda sem confirmação pela Warner, Zack ou Reynolds, o acordo parece no mínimo peculiar, visto que o filme virou motivo de piada não só para o público mas também para boa parte dos envolvidos na produção. No entanto, sabendo do teor "cômico" de Ryan, pode ser que a participação surja como uma espécie de easter-egg ou até mesmo piada interna. Resta esperar para ver!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top