Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Henry Cavill está ansioso para ver Snyder Cut de Liga da Justiça
    Por Amanda Brandão — 24 de jun. de 2020 às 12:21
    facebook Tweet

    O filme estreia em 2021 no HBO Max.

    Um dos filmes mais esperados de 2021 não é novo mas sim, o tão comentado Snyder Cut de Liga da Justiça. No mês passado, o diretor Zack Snyder anunciou que finalmente lançaria a sua versão recortada do filme de 2017 no HBO Max.

    Como se sabe, o longa conta com o Superman de Henry Cavill, Batman de Ben Affleck, a Mulher Maravilha de Gal Gadot, The Flash de Ezra Miller, Aquaman de Jason Momoa e Cyborg de Ray Fisher. No entanto, a produção sofreu duras críticas e teve um faturamento decepcionante em bilheterias.

    Após surgirem rumores sobre sua volta como Superman, Henry Cavill concedeu uma entrevista para a Variety no quadro Actors on Actors que já contou com participação de Jenifer Anniston e Lisa Kudrow. Na conversa, o entrevistador perguntou a Cavill o que ele poderia dizer sobre o filme reeditado.

    Liga da Justiça: As principais teorias sobre o Snyder Cut

    "Oh, o corte de Snyder, o famoso. Eu realmente não posso te dizer nada além do fato de que tudo o que sei é que a HBO Max vai lançar e será a visão final de Zack para o filme, e eu não sei nada mais do que isso”, comentou.

    "Estou muito feliz que Zack tenha conseguido lançar a sua visão do filme”, continuou Cavill. "Eu acho importante que um cineasta e um contador de histórias tenham a visão pretendida divulgada e exibida ao mundo, e estou ansioso para vê-la. Tem sido uma provação”, concluiu

    "Com a" Liga da Justiça ", surgiu uma mistura de visões e o filme não foi bem recebido. E então, nos anos seguintes, houve um grande esforço para ver o lendário Snyder Cut. E agora chegou a hora, e acho que será muito agradável assistir Zack finalmente lançar sua versão”, disse ele.

    O HBO Max ainda não tem data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top