Minha conta
    Liga da Justiça: Revelada primeira cena do Snyder Cut

    Mulher-Maravilha estrela o vídeo divulgado por Zack Snyder.

    Fãs da DC, agora vai! Depois do anúncio que o Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado em breve na HBO Max, foi revelado o primeiro clipe dea obra. Quer entender melhor essa versão do longa? Leia nossa matéria especial explicando toda essa história. Divulgado por Zack Snyder, o vídeo traz Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) descobrindo o mito por trás de Darkseid — que surge ameaçador, num cenário apocalíptico, com naves ao seu redor.

    Tal teaser se junta às diversas teorias de fãs sobre como será essa nova versão de Liga da Justiça. Snyder. precisou abandonar o projeto devido a morte prematura de sua filha e foi substituído por Joss Whedon. O resultado? Críticas mistas e o fraco resultado de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais. Desde então, surge clamor dos fãs pela versão original, sem interferências de estúdio.

    Ao divulgar tal vídeo, Snyder também revelou que mais novidades sobre o Snyder Cut surgirão em agosto, durante a DC FanDome, experiência virtual que contará com painéis e materiais inéditos de diversos projetos atuais e futuros da DC Comics na TV e nos cinemas. 

    O Snyder Cut tem previsão de lançamento para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top