Minha conta
    Henry Cavill pode retornar como Superman

    O astro está em negociações com a Warner Bros.

    Agora novo bruxo da Netflix em The WitcherHenry Cavill pode reprisar o papel de Superman. Segundo o The Wrap, o ator estaria em meio a negociações com a Warner para retornar ao DCU.

    A primeira vez que Cavill surgiu como Clark Kent foi em O Homem de Aço, em 2013, e a última foi uma breve aparição em Shazam!, lançado em 2019. Desde então, ele teria deixado o papel e agora pode voltar para estrelar filmes baseados nos quadrinhos da DC. As informações foram dadas por membros da equipe ao TheWrap.

    No entanto, não há muitos detalhes sobre o retorno de Cavill ao papel, nem se se tem a ver com o Snyder Cut de Liga da Justiça, que foi confirmado recentemente. Enquanto isso, o Deadline aponta que este retorno pode ter a ver com participações nas sequências de Shazam! e Aquaman. Segundo publicação da Variety, o ator estaria sendo cotado para estrelar o novo Esquadrão Suicida, de James Gunn, ou surgir em The Batman.

    Na época da saída de Henry Cavill, especialistas disseram que a Warner Bros. estava repensando sua estratégia para os filmes da DC Comics, afastando-se da abordagem do universo compartilhado e buscando filmes independentes. E, de fato, apenas alguns meses após a saída de Cavill, o mesmo aconteceu com Ben Affleck, o Batman, e o planejado The Batman foi reformulado para se concentrar em uma versão mais jovem do personagem interpretado por Robert Pattinson.

    Henry Cavill gostaria de voltar a interpretar o Superman?

    A estrela sempre manteve as portas abertas para um retorno, e já chegou a comentar, em entrevista ao ComicBook que ele gostaria de seguir com o personagem. “De onde paramos em Homem de Aço em particular, era o cara que havia encontrado seu lugar, ou estava tentando encontrar seu lugar, mas meio que o encontrou no final. Esse é um lugar onde eu gostaria de viajar com o personagem. Ele explorando a positividade de quem ele é. Aquele personagem que se torna um ícone de esperança e desfruta dessa experiência, em vez de necessariamente ficar desconfortável com ela”, disse.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top