Minha conta
    New York Comic Con 2019: Ryan Reynolds e Taika Waititi fazem piada com Lanterna Verde em vídeo de Free Guy

    Jodie Comer (Killing Eve) e Joe Keery (Stranger Things) também estão no filme, que acaba de ganhar cartaz.

    A Fox começou os trabalhos da New York Comic Con 2019, promovendo um painel de Free Guy, filme de Ryan Reynolds descrito como uma mistura de O Show de Truman e Detona Ralph.

    O painel revelou algumas cenas do longa, exclusivamente, para o público em Nova York, mas saiu um vídeo promocional com o elenco — formado por Reynolds, Taika WaititiJodie Comer e Joe Keery. Na ocasião, os astros de Killing EveStranger Things lembram como o intérprete de Deadpool e o diretor de Thor: Ragnarok contracenaram no fracasso Lanterna Verde; mas eles negam de forma veemente.

    O roteiro de Matt Lieberman acompanha um caixa de banco, preso em chata rotina, que descobre como é o personagem de fundo em um video game de ação. E, curiosamente, é o único capaz de salvar seu mundo. Reynolds assume o papel principal, enquanto o personagem de Taika não foi revelado. Já Keery e Comer viverão programadores do jogo, ao mesmo tempo que a moça também interpretará um avatar, cujo nome é Garota Molotov.  O elenco ainda é formado por Lil Rel Howery (Corra!) e Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita). 

    Por fim, também foi liberado o primeiro cartaz de Free Guy. Dirigido por Shawn Levy (Stranger Things), o filme chega ao Brasil em 9 de julho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top