Minha conta
    Taika Waititi confirma que haverá dois Thor em Love and Thunder

    Existe plural de Thor?

    SDCC

    Se tivemos um momento icônico durante a San Diego Comic-Con de 2019, não há sombras de dúvidas de que foi o anúncio da participação de Natalie Portman assumindo o posto de Thor durante Love and Thunder, próxima aventura do herói nas telas. No entanto, uma dúvida maior surgiu após a grande anunciação: Chris Hemsworth continuará na pele do Deus do Trovão?

    Durante a D23, evento anual da Disney revelando maiores novidades sobre o futuro da franquia, o atual diretor da saga Thor, Taika Waititi foi perguntado se haveria uma coexistência entre ambos — e a resposta foi sucinta:

    "Ela é uma Thor. Ainda existe o outro Thor, o Thor original interpretado pelo Chris Hemsworth. Ela não será chamada de Thor Feminina. Nos quadrinhos, inclusive, ela é chamada de Poderosa Thor, e [o filme] é baseado nesse arco dos quadrinhos. Não poderia estar mais feliz e animado", contou ele. 

    Marvel
    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Anteriormente, Tom Hiddleston contou que os eventos de sua série levariam diretamente aos acontecimentos que veremos em Thor: Love and Thunder, mas nada foi confirmado oficialmente pelos estúdios. De uma forma ou outra, teremos tempo de sobra para pensar, já que o longa chega aos cinemas apenas em 4 de novembro de 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top