Minha conta
    Thor 4: Rumor sobre a participação de Jeff Goldblum no filme é falso

    Perfil do Twitter que mexeu com o coração dos fãs não era a conta oficial do ator.

    Com o anúncio de um novo filme do Deus do Trovão, Thor: Love and Thunder, que traz o retorno de Taika Waititi na direção, Tessa Thompson como Valquíria, além de Natalie Portman como a Poderosa Thor, fãs já começaram a levantar outros personagens das aventuras do herói vivido por Chris Hemsworth que também poderiam voltar. Uma conta no Twitter sugeriu que Jeff Goldblum estaria entre o elenco, porém os representantes do intérprete de Grão-Mestre confirmaram que a conta é falsa.

    O perfil @jeffreygoldblum, que fãs acreditavam pertencer ao ator, postou a imagem oficial com a logo do filme, divulgada pela Marvel durante a San Diego Comic-Con, com a descrição "Love and Thunder... 2021. Obrigado, Taika Waititi". Em comunicado ao ComicBook.com, o time de Goldblum afirmou: "Esse não é o perfil de Jeff no Twitter".

    Para os amantes do extravagante Grão-Mestre, que gostariam de ver o ator no Universo Cinematográfico Marvel mais uma vez, esse não é necessariamente o fim. Jeff Goldblum já declarou em entrevistas que gostaria de interpretar o personagem novamente, especialmente se houver a oportunidade de encontrar seu irmão, o Colecionador, vivido por Benicio del Toro.

    Por enquanto, resta esperar que a reação positiva ao tweet falso tenha sido suficiente para persuadir Taika Waititi a trazer o Grão-Mestre de volta. Thor: Love and Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top