Minha conta
    Esquadrão Suicida 2: Taika Waititi entra para o filme dirigido por James Gunn

    Da Marvel para a DC!

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Integrante oficial do Universo Cinematográfico Marvel como diretor de Thor: RagnarokLove and Thunder e intérprete de Korg, Taika Waititi vai participar também do Universo Estendido DC. O ator e cineasta está em negociações para o elenco de Esquadrão Suicida 2. A informação é do Deadline.

    Ainda não se sabe qual será o papel de Waititi na produção dirigida por James Gunn. O filme promete se distanciar da criticada obra dirigida por David Ayer, ainda que aproveite personagens como Arlequina, Rick Flag e Amanda Waller, em algo próximo a um reboot. Fontes ligadas ao site indicam que haverá uma mes a de leitura no dia 11 de setembro, com a produção começando no dia 23 do mesmo mês.

    Com as participações Idris Elba, Storm Reid, Nathan Fillion, Steve Agee, e os retornos de Margot Robbie, Viola DavisJoel Kinnaman e Jai Courtney, The Suicide Squad (no original) tem previsão de estreia para agosto de 2021.

    Waititi ainda vai dirigir episódios The Mandalorian; o longa Jojo Rabbit, no qual também atuará; e ainda atua como produtor executivo em What We Do In Shadows, série de comédia inspirada no seu filme de 2014. O cineasta receberá o prêmio Ebert Director no Festival de Toronto 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top