Minha conta
    Esquadrão Suicida 2 define intérprete da versão feminina de Ratcatcher

    A vilã de Daniela Melchior terá uma forte conexão com o misterioso papel de Idris Elba.

    Prometendo trazer um reboot para a franquia das telonas, Esquadrão Suicida 2 também terá mudanças em relação aos quadrinhos originais!

    O portal Variety anuncia que a portuguesa Daniela Melchior é a favorita da Warner Bros. Pictures para interpretar uma versão feminina do vilão Ratcatcher (também conhecido com Caça-Ratos no Brasil). Nas HQs, esse é o alter ego de Otis Flannegan, exterminador que se torna ladrão em Gotham City. Ele se destaca por ser capaz de se comunicar e controlar ratos, além de ser habilidoso com gases venenosos.

    Daniela Melchior ainda é novata em Hollywood, mas já participou de vários filmes e novelas em sua terra natal. Segundo rumores, a versão cinematográfica de Ratcatcher terá uma relação muito próxima com o personagem misterioso de Idris Elba — que não irá mais substituir Will Smith como o Pistoleiro, ganhando outro papel para chamar de seu.

    Com o título oficial de The Suicide Squad, o filme será dirigido e escrito por James Gunn. Do elenco original escalado por David Ayer, estão confirmados os retornos de Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Além de Elba e Melchior, uma novidade já revelada é David Dastmalchian (Homem-Formiga) como o vilão Polka-Dot Man.

    A estreia acontecerá em 6 de agosto de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top