Minha conta
    Esquadrão Suicida 2: Tubarão-Rei e Pacificador devem compor o novo time

    Com direito a Dave Bautista no elenco.

    Já sabemos qual será o time de vilões transformados em anti-heróis de Esquadrão Suicida 2. O Collider divulgou a possível lista de personagens do filme escrito e dirigido por James Gunn.

    Uma vez que The Suicide Squad não é uma sequência direta, os únicos personagens cujo retorno é (quase) certo são a Arlequina (Margot Robbie) e o Pistoleiro, que agora deve ser interpetado por Idris Elba. Rick Flagg também deve permanecer, porém o retorno de Joel Kinnaman ao papel é improvável.

    O novo Esquadrão deverá ser formador pelo Tubarão-Rei junto ao Pacificador, Ratcatcher e Polka-Dot Man. Agora, por partes.

    O Tubarão-Rei (ou King Shark), ou Nanaue, é um super vilão, humanóide cujo pai acredita-se ser o Deus Tubarão. Recentemente, apareceu nas telinhas em The Flash.

    Ratcatcher nos quadrinhos é Otis Flannegan, mas o personagem deve ter o gênero invertido nas telonas, e será uma mulher. Ela é uma criminosa e, originalmente, vilã do Batman, auxiliada por um exército de pequenos roedores com quem pode se comunicar e ter controle mental.

    Polka-Dot Man é um vilão de Gotham City assim como Ratcatcher, inimigo jurado do Batman. Ele possui múltiplas bolinhas coloridas em seu corpo, que pode transformar em bolas de fogo quando não está envergonhado demais de seus próprios poderes.

    Por fim, o Pacificador, ou Christopher Smith, é um agente pacífico, mas cuja determinação pela paz é tão grande que, por ela, ele é capaz até mesmo de matar. Fontes sugerem que o Pacificador será o personagem interpretado por Dave Bautista, que havia expressado o seu desejo de seguir o mentor após sua demissão de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top