Minha conta
    Esquadrão Suicida 2: Will Smith não retorna como Pistoleiro

    Sob o comando de James Gunn, a franquia dos vilões da DC seguirá um novo caminho.

    James Gunn não estava brincando quando planejou um reboot em Esquadrão Suicida 2... Foi anunciado que Will Smith não vai reprisar o papel de Pistoleiro na nova aventura dos vilões da DC.

    Segundo informações do portal Variety, a decisão foi tomada de forma amigável, pois é causada apenas por um conflito de agenda do eterno astro de Um Maluco no Pedaço. As filmagens de The Suicide Squad estão previstas para começar em setembro deste ano, com locações em Atlanta.

    Após ser demitido da Marvel, Gunn assume direção e roteiro de Esquadrão Suicida 2, mas o projeto deve seguir um caminho diferente daquele apresentado pelo filme de David Ayer, com novos personagens. Mesmo assim, a Warner planejava o retorno dos principais nomes do elenco original, como Will Smith e Margot Robbie. O retorno de Arlequina ainda é incerto, já que a moça ainda vai estrelar Aves de Rapina e Gotham City Sirens.

    Com produção de Charles Roven (Invocação do Mal) e Peter Safran (Mulher-Maravilha), The Suicide Squad chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021. Longe de ser unanimidade de crítica e/ou público, Esquadrão Suicida arrecadou US$ 746 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top