Minha conta
    Esquadrão Suicida 2: Pistoleiro não estará no filme, mas Idris Elba seguirá como outro personagem

    A indefinição reina.

    Gregg DeGuire/WireImage

    Idris Elba estará, sim, em The Suicide Squad, reboot das aventuras dos anti-heróis da DC que James Gunn (Guardiões da Galáxia) promoverá, mas não como o Pistoleiro. De acordo com informações da Variety, o aclamado ator e diretor britânico está confirmado no elenco, mas não para interpretar uma nova versão do papel que coube originalmente a Will Smith no malfadado longa de origem de 2016, Esquadrão Suicida.

    A nova movimentação da Warner é uma forma de dissociar ainda mais o próximo esforço diretorial de Gunn da criticada obra de David Ayer (Bright) — amada pelo público, diga-se de passagem, como comprova a espetacular bilheteria mundial de US$ 746 milhões —, mas ainda não existem maiores informações sobre quem Elba viverá no vindouro projeto. Ao mesmo tempo, por outro lado, a decisão também abre a possibilidade para um possível — e certamente sonhado pela Warner — retorno de Smith para reprisar o papel de Deadshot, a despeito da ínfima probabilidade.

    A produção, cujos desenvolvimentos seguem sob sigilo, reaproveitará os personagens de Viola DavisJai Courtney (Amanda Waller e Capitão Bumerangue), assim como também resgatará o fenômeno Arlequina, a personagem vivida por Margot Robbie que ganhou um lugar de destaque dentro do Universo Estendido da DC após sobreviver ao naufrágio de Esquadrão Suicida. The Suicide Squad — ou seria Esquadrão Suicida 2? — ainda não tem previsão de estreia no Brasil; nos EUA, a previsão é para o dia 6 de agosto de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top