Minha conta
    Esquadrão Suicida 2: Ator de Homem-Formiga é escalado como Polka-Dot Man

    David Dastmalchian se junta ao elenco formado por Margot Robbie, Idris Elba e Viola Davis.

    Outro vira-casaca? Brincadeirinha...

    David Dastmalchian (Homem-Formiga) fechou contrato para participar de Esquadrão Suicida 2. Segundo informações da imprensa internacional, seu personagem será o inusitado vilão Polka-Dot Man (Homem das Bolinhas ou Bolinha no Brasil). Alter ego de Abner Krill, o criminoso de Gotham City é dono de uma tecnologia bizarra, que transforma as bolas de seu colorido uniforme em diversas armas.

    Com direção e roteiro de James Gunn, a franquia de vilões da DC passará por um "reboot", seguindo um estilo diferente do filme de David Ayer. Do elenco original, estão confirmados os retornos de Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue), mas Will Smith (Pistoleiro) está fora do projeto. Idris Elba também foi escalado num papel misterioso, enquanto John Cena é cotado para o projeto. 

    Apesar de ter aparecido recentemente no Universo Cinematográfico Marvel, Dastmalchian já é experiente em adaptações dos quadrinhos da DC, após fazer participações em The FlashGotham e até Batman: O Cavaleiro das Trevas.  As filmagens de The Suicide Squad (no original) devem começar ainda este ano, mas o lançamento só acontecerá em 6 de agosto de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top