Minha conta
    James Gunn confirma que Thor 4 se passa antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3

    Cadê meus Asgardianos das Galáxias, dona Marvel?

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Quando Kevin Feige anunciou o line-up da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel no insano painel que dominou a San Diego Comic-Con no último sábado (20), deixou dezenas de assuntos sobre os quais os fãs podem especular nos próximos anos. E talvez uma das perguntas mais repetidas gire em torno de Thor: Love and Thunder, que não apenas trará de volta a bem-sucedida parceria de Taika Waititi com a dupla Chris HemsworthTessa Thompson como também passará o Mjölnir para Natalie Portman, transformando Jane Foster na Poderosa Thor.

    Mas... e os Guardiões???

    No final de Vingadores: Ultimato (ainda é preciso dar alerta de spoiler para o filme de maior bilheteria de todos os tempos?), o Deus do Trovão deixa Nova Asgard sob o comando de Valkyrie (Thompson) e parte para novas aventuras junto aos Guardiões da Galáxia à bordo da Benatar. Isso gerou o que muitos imaginavam ser o motor para o Volume 3 e, possivelmente, uma versão cinematográfica das revistas dos "Asgardianos das Galáxias". Mas as coisas podem ser um pouco mais complicadas, já que o próximo filme da trilogia espacial protagonizada por Groot e Rocket estará apenas na Fase Cinco, porque James Gunn primeiro deve honrar seus compromissos com a DC Entertainment e O Esquadrão Suicida.

    Respondendo um fã no Instagram, Gunn confirmou o que muitos já suspeitavam, afirmando que Thor: Love and Thunder de fato se passa antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Ainda é cedo para tirar qualquer conclusão a respeito do filme — afinal, a estreia está marcada apenas para 4 de novembro de 2021 —, mas isso pode indicar uma participação dos Guardiões, ainda que breve, no longa de Waititi. De qualquer forma, Love and Thunder vai precisar encontrar uma forma de explicar o retorno do Filho de Odin, já que ele estava determinado a seguir em frente e deixar o passado para trás. No fim da história, se isso tudo render ao menos uma cena do Groot adolescente sendo petulante com Valkyrie, então terá valido a pena.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top