Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Saiba todos os filmes e séries da Marvel até 2021

    Um calendário para deixar qualquer marvete feliz.

    Albert L. Ortega/Getty Images

    O painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019 foi recheado de novidades para fã nenhum botar defeito. Se perdeu? Ficou tonto em meio a tanta informação? Já esqueceu onde está a Feiticeira Escarlate e quando volta Jane Foster? O AdoroCinema te ajuda.

    Kevin Feige anunciou todos os filmes que vão preencher as datas que já haviam sido agendadas anteriormente pela Marvel Studios. Confira abaixo.

    FILMES

    1º DE MAIO DE 2020

    Como já era esperado, nesta data vem Viúva Negra. Dirigido por Cate Shortland, o filme tem no elenco Scarlett Johansson, David Harbour, Florence PughO-T Fagbenle e Rachel Weisz. Foi exibido, aos presentes no painel, um breve teaser repleto de ação, mas o material não foi divulgado online. Saiba mais.

    6 DE NOVEMBRO DE 2020

    Esta é a data de Os Eternos. O filme dirigido por Chloé Zhao terá no elenco alguns nomes que, talvez, você conheça: Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma HayekLia McHugh e Don Lee. Saiba mais.

    12 DE FEVEREIRO DE 2021

    Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings. Ou, em bom português, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (tradução livre). O filme vai apresentar o primeiro herói asiático do Universo Cinematográfico Marvel, e no elenco estão: Simu Liu como o protagonista, Awkwafina e Tony Leung, que será o Mandarin. O diretor é Destin Daniel CrettonSaiba mais.

    7 DE MAIO DE 2021

    Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) volta com o primeiro filme de terror do UCM. Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) vai contar com a participação de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Dirigido por Scott Derrickson, o filme terá ligação direta com a série da Feiticeira Escarlate para o Disney+, intitulada WandaVisionSaiba mais.

    5 DE NOVEMBRO DE 2021 

    O 5 de novembro traz consigo Thor 4, formalmente intitulado Thor: Love and Thunder. Dirigido por Taika Waititi (Ragnarok), o filme terá o surpreendente retorno de Natalie Portman, que vai assumir o posto de Lady Thor! Além dela, é claro, retorna também Tessa Thompson, que já falou que quer encontrar uma rainha para governar a Nova Asgard ao seu lado. Saiba mais.

    SEM DATA

    A Marvel ainda confirmou Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, um novo filme do Quarteto Fantástico e Blade, protagonizado por Mahershala Ali

    SÉRIES

    Kevin Feige falou sobre as séries da Marvel que serão lançadas no Disney+. Organizadas pela janela de estreia, são elas:

    EM 2020

    Entre setembro e outubro de 2020, estreia no canal de streaming a série Falcão e o Soldado Invernal. A produção terá os retornos de Anthony MackieSebastian Stan e Daniel Brühl, o Barão Zemo. No Disney+.

    EM 2021

    WandaVision estreia no primeiro semestre de 2021. A série traz Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris. Vale lembrar Doutor Estranho 2 vai se ligar diretamente com a série. No Disney+.

    Ainda no primeiro semestre de 2021, estreia a série do Loki. Com Tom Hiddleston, a série trará o mesmo Loki do primeiro Os Vingadores, de 2012. No Disney+.

    No verão americano — ou seja, no meio do ano —, estreia a série animada What If...?, que terá Jeffrey Wright como o dublador, O Vigia. A produção traz várias pequenas histórias do que aconteceria no UCM com pequenas mudanças pontuais ao longo da história. A Marvel já confirmou que vários membros do elenco dos filmes vão reprisar seus personagens, em voz. No Disney+.

    Por fim, na falll season de 2021 (ou seja, no fim do ano), estreia a série do Gavião Arqueiro. Hawkeye vai trazer de volta Jeremy Renner e vai apresentar a personagem Kate Bishop. No Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top