Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Confira o calendário de séries da Marvel no streaming da Disney

    Loki, WandaVision, The Falcon and the Winter Soldier e Hawkeye, venham com tudo, seus lindos!

    Getty Images

    Ok, agora que todo mundo já surtou com o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019, vamos organizar essa bagaça. Foram reveladas previsões de estreia e logos de cinco séries que serão exclusivas do serviço de streaming Disney+. Então, prepare papel e caneta para arrumar sua agenda:

    THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER

    Um spin-off com Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão assumindo o posto de Capitão América, formando parceria com Sebastian Stan e seu Bucky Barnes/Soldado Invernal. O vilão Zemo de Daniel Brühl também foi confirmado.

    Lançamento previsto para o segundo semestre de 2020.

    WANDAVISION

    A série traz Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) numa história misteriosa após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Já foi revelado que a pequena Monica Rambeau de Capitã Marvel vai aparecer em sua versão adulta, interpretada por Teyonah Parris

    Lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.

    LOKI

    A aventura do queridinho personagem de Tom Hiddleston acontece após Loki ter roubado uma Joia do Infinito durante Vingadores: Ultimato. Sob o comando do showrunner Michael Waldron, rumores apontam que o vilão será uma espécie de trapaceiro que aparece ao longo dos eventos da história humana.

    Lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.

    WHAT IF...?

    Primeiro projeto animado da Marvel na plataforma, cada episódio de What If…? vai contar histórias alternativas, imaginando o que teria acontecido aos heróis, em um outro universo, se um ponto específico da história fosse completamente diferente. Vários atores vão reprisar seus personagens do UCM, enquanto Jeffrey Wright foi escalado como The Watcher.

    Lançamento previsto para o meio de 2021, durante o verão norte-americano.

    HAWKEYE

    A série do Gavião Arqueiro terá o retorno de Jeremy Renner como o vingador, ensinando o ofício de ser um herói sem poderes para uma nova aprendiz, Kate Bishop. Por enquanto, sua intérprete não foi escalada, mas repare como a logo de Hawkeye é semelhante àquele apresentado no arco de tal personagem na primeira edição de "Jovens Vingadores".

    Lançamento previsto para o segundo semestre de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top