Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Kevin Feige confirma personagens LGBTQ em Os Eternos e Thor 4

    Bem que Tessa Thompson deu a pista!

    O comentário de Tessa Thompson sobre sua personagem Valquíria – que se torna Rei de Asgard após os eventos de Ultimato – ter a necessidade de procurar sua própria rainha em Thor: Love and Thunder não foi apenas uma brincadeira.

    Em entrevista ao Collider após a apresentação da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Kevin Feige não só confirmou o fato de Valquíria ser a primeira personagem do universo Marvel a introduzir a comunidade LGBTQ (uma teoria que já era bem forte entre os fãs) como também deu indícios de que isso também acontecerá com outros personagens da Marvel Studios.

    "Sim, este é o caso [de Valquíria], e será o caso não só desta personagem como também de outros personagens de alguns filmes que falamos hoje por aqui", indicou Feige, antes de citar Os Eternos como um dos longas na lista de representatividade na Marvel.

    Resta agora saber qual será o(a) personagem em Os Eternos que fará parte da comunidade LGBTQ. Vale lembrar que Angelina JolieRichard MaddenSalma Hayek fazem parte do elenco.

    Thor: Love and Thunder será lançado em novembro de 2021, enquanto Os Eternos está mais próximo de chegar aos cinemas: novembro de 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top