Minha conta
    Stranger Things: Série é renovada para a 4ª temporada e Netflix firma contrato com irmãos Duffer

    De Hawkins para o Mundo... Invertido.

    Depois de quebrar diversos recordes de visualizações dentro da plataforma de streaming da Netflix, já era de se esperar que Stranger Things fosse ganhar uma quarta temporada, embora nenhuma oficialização tivesse sido dada até o momento. No entanto, para acalentar os corações dos fãs mais desesperados do Mundo Invertido, a próxima aventura de grupo de Hawkins foi finalmente confirmada!

    Falando em Hawkins, através de um misterioso teaser, a gigante do streaming não revelou exatamente qual será a trama do quarto ano da série, mas deixou claro o que boa parte dos espectadores já esperava após o fim da terceira temporada: a cidade agora ficou para trás. 

    Stranger Things: Teoria sugere que Eleven será a vilã da 4ª temporada Stranger Things: Irmãos Duffer estão empolgados para sair de Hawkins na 4ª temporada

    Outra novidade envolvendo, indiretamente, Stranger Things, é que os irmãos Duffer — responsáveis pela criação da série — agora assinaram um contrato milionário para que possam permanecer produzindo conteúdo original para a empresa nos próximos anos. Os termos exatos ainda não foram revelados, mas, de acordo com o Deadline, é estipulado que as condições sejam similares às propostas para David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones.

    "Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things, e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação em outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar. Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido", falou Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix, em comunicado oficial. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top