Minha conta
    Stranger Things: Teoria sugere que Eleven será a vilã da 4ª temporada
    Por Caqui Bandeira — 14 de ago. de 2019 às 16:16

    Devorador de mentes, por favor deixe essas crianças em paz.

    Por favor, so você ainda não assistiu a 3ª temporada, pare por aqui, spoilers abaixo.

    Na temporada mais chocante e assustadora de Stranger Things, Eleven (Millie Bobby Brown) acabou perdendo tudo que mais amava. Hopper (David Harbour) se sacrificou para salvar sua filha, e em consequência, a menina não só perdeu seu pai como também se mudou com os Byers, deixando seu namorado para trás. Uma nova teoria surgiu online sugerindo que a 4ª temporada será ainda pior para ela. 

    De acordo com o usuário do Reddit weekmonkey666, a Eleven será a próxima vilã da série. Ele observou que, durante a batalha na cabana contra o Devorador de Mentes, Eleven foi mordida pela criatura, e horas mais tarde, um filhote dele foi arrancado de sua perna no shopping. O usuário linkou estas ocorrências com as reações de Will (Noah Schnapp) e Billy (Dacre Montgomery) após seus encontros com a criatura. O primeiro cuspiu uma lesma após ser possuído e o segundo estava com um machucado no braço similar ao da perna da menina.

    Stranger Things: Irmãos Duffer estão empolgados para sair de Hawkins na 4ª temporada

    O argumento é que o monstro do Mundo Invertido não saiu completamente de Eleven, o portal não foi completamente fechado (que é possível, já que na cena pós-crédito, os russos têm um demodog em sua prisão), e o Devorador de Mentes controlará Eleven e poderá usar de seus poderes para destruir tudo e, quando conseguir terminar sua missão, poderá matá-la.

    E aí, o que você acha desta teoria? A quarta temporada de Stranger Things ainda não têm previsão de estreia, mas as três primeiras estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top