Minha conta
    Stranger Things: Entenda a cena pós-créditos da 3ª temporada

    Achou que tudo iria acabar com as despedidas e AQUELA carta? (ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS!)

    ALERTA DE SPOILERS! NÃO LEIA SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU À NOVA TEMPORADA.

    O terceiro ano de Stranger Things foi intenso e, no mínimo, emocionante. Afinal, o desfecho da atual temporada da série da Netflix nos deu uma triste surpresa: a drástica despedida do detetive Hopper (David Harbour), personagem que ajudou as crianças de Hawkins desde o início a lutar contra o Mundo Invertido. Ou será que o personagem não se foi de fato?

    Após sua inesperada morte (que, na realidade, apenas se contenta em mostrar Hopper sumindo frente ao portal), muitos fãs provavelmente derramaram lágrimas de tristeza ao ver, também, o grupo de Hawkins se separando e Eleven (Millie Bobby Brown) passando a viver com Joyce (Winona Ryder). O fim da temporada parecia ser o fim definitivo para a série, mas a cena pós-créditos nos deu uma pista intrigante...

    Ao mostrar uma base russa que prende o Demogorgon em pessoa, o diálogo que antecede a reaparesentação do monstro cita brevemente um "americano" que também está preso no local. Como Hopper some sem a mínima explicação (a única plausível seria a de que ele foi desintegrado com a energia nuclear que sela a abertura do Mundo Invertido) e nenhum personagem foi feito de prisioneiro, o único americano possível seria ele.

    Com a intenção de provocar no espectador a possibilidade de ver que o fim da série está próximo, Stranger Things demonstra bastante sucesso no quesito emoção - até segundos antes dos créditos finais. Se por um lado a "morte" de Hopper pode ser considerada corajosa, a breve fala sobre "o americano" misterioso demonstra certo receio de nos fazer dar um adeus definitivo ao cherife/paizão de Hawkins.

    Todos os episódios de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Leia a nossa crítica da 3ª temporada aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top