Minha conta
    Stranger Things: Irmãos Duffer estão empolgados para sair de Hawkins na 4ª temporada

    Será que vamos ver nossos adolescentes favoritos na Rússia?

    Para quem não terminou a 3ª temporada, favor parar por aqui!

    Stranger Things terminou com uma grande batalha, que deixou algumas consequências que a turma de adolescentes terá que lidar. Eleven (Millie Bobby Brown) está sem seus poderes, mudou de cidade com Will (Noah Schnapp) e Joyce (Winona Ryder), e Hopper (David Harbour) infelizmente não está mais entre nós. Além disso, a curta cena pós crédito, passada na Rússia, mostrou que mesmo com o portal fechado, um demogorgon continua do nosso lado da realidade. Os Irmãos Duffer, criadores da série, comentaram sobre a possibilidade da 4ª temporada não se passar somente em Hawkins.

    "Eu acho que a maior coisa que vai acontecer é que vai abrir um pouco, não necessariamente em questão de escala ou efeitos especiais, mas em relação de permitir que algumas histórias se passem fora de Hawkins." revelou Matt Duffer.

    Stranger Things: Especulações para a 4ª temporada

    Seu irmão, Ross, ainda abriu o jogo sobre o quanto para frente a dupla já tem planejado: "Nós não sabemos muito, mas temos certeza de alguns grandes traços. No final da 2ª temporada, sabíamos sobre Billy (Dacre Montgomery). Sabíamos que os russos iam aparecer. Mas não sabíamos do shopping e essas coisas. É mais ou menos onde estamos com a quarta temporada, nós temos a visão mais ampla. Agora é preencher o espaço com os detalhes."

    Apesar de não ter a 4ª temporada ainda confirmada pela Netflix, Stranger Things provavelmente será renovada, e as três primeiras estão disponível na plataforma de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top