Minha conta
    Stranger Things: Irmãos Duffer estão empolgados para sair de Hawkins na 4ª temporada
    Por Caqui Bandeira — 15 de jul. de 2019 às 12:23

    Será que vamos ver nossos adolescentes favoritos na Rússia?

    Para quem não terminou a 3ª temporada, favor parar por aqui!

    Stranger Things terminou com uma grande batalha, que deixou algumas consequências que a turma de adolescentes terá que lidar. Eleven (Millie Bobby Brown) está sem seus poderes, mudou de cidade com Will (Noah Schnapp) e Joyce (Winona Ryder), e Hopper (David Harbour) infelizmente não está mais entre nós. Além disso, a curta cena pós crédito, passada na Rússia, mostrou que mesmo com o portal fechado, um demogorgon continua do nosso lado da realidade. Os Irmãos Duffer, criadores da série, comentaram sobre a possibilidade da 4ª temporada não se passar somente em Hawkins.

    "Eu acho que a maior coisa que vai acontecer é que vai abrir um pouco, não necessariamente em questão de escala ou efeitos especiais, mas em relação de permitir que algumas histórias se passem fora de Hawkins." revelou Matt Duffer.

    Stranger Things: Especulações para a 4ª temporada

    Seu irmão, Ross, ainda abriu o jogo sobre o quanto para frente a dupla já tem planejado: "Nós não sabemos muito, mas temos certeza de alguns grandes traços. No final da 2ª temporada, sabíamos sobre Billy (Dacre Montgomery). Sabíamos que os russos iam aparecer. Mas não sabíamos do shopping e essas coisas. É mais ou menos onde estamos com a quarta temporada, nós temos a visão mais ampla. Agora é preencher o espaço com os detalhes."

    Apesar de não ter a 4ª temporada ainda confirmada pela Netflix, Stranger Things provavelmente será renovada, e as três primeiras estão disponível na plataforma de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Junior M.
      afff cara , a série tá ótima só que esperamos que a onze teria ajuda das outras pessoas como ela q tem poder assim como a 8 apareceu . agora eles achariam outros para ajudar e não tem problema se eles fizerem eles grandes jovens já. muito boa a série.
    • Giuliano
      kkkkkkkkk de nada, amigomas ai tem mt coisa ainda
    • Jonas S
      Kkkksksksks tá bom obrigado pela participação amigo!
    • Giuliano
      Ual, surpreendente este críticoMentira, só mais um fracassado que nunca criou nada escrevendo sobre algo que jamais teria capacidade intelectual de imaginar sequer 0,0000000000000001%.
    • Daniel Batista
      Pelo que vi, planejam ir até a 5ª Temporada. Acho que há algumas pontas soltas da 2ª temporada que podem ser exploradas na 4ª, mas não tenho muita ideia sobre a a 5ª.
    • Jonas S
      Uma quarta temporada de Stranger Things : Acho desnecessário. Do ponto de vista narrativo, já se esgotou completamente, mas é claro que enquanto fizer sucesso, vão continuar, até virar uma bosta.
    Mostrar comentários
    Back to Top