Minha conta
    Erica de Stranger Things conta quantos sorvetes tomou durante as gravações (Entrevista)

    A atriz Priah Ferguson desbravou a casa temática da série durante o Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort.

    Na sexta-feira, dia 06 de setembro, o Universal Orlando Resort abriu as portas para um de seus grandes eventos anuais: o Halloween Horror Nights. Nesta época, o parque Universal Studios na Flórida recebe casas aterrorizantes para amedrontar os corajosos (que acabam se tornando medrosos também).

    Em 2018, o evento recebeu uma casa especial de Stranger Things que logo brilhou os olhos do público. Com o sucesso, este ano a série ganhou novamente uma residência para chamar de sua no Halloween Horror Night mas, desta vez, inspirada na segunda e terceira temporada.

    Além de adentrar o Mundo Invertido, a experiência permite que você praticamente faça parte da batalha dos personagens contra o Devorador de Mentes no Starcourt Mall, visite a cabana do Hopper (David Harbour) e também, é claro, se depare (ou se apavore) com diversos Demogorgons no meio do caminho.

    O AdoroCinema pôde visitar e passear neste universo de Hawkins recriado no parque da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos e, além disso, conversou com Priah Ferguson, que interpreta Erica em Stranger Things, e se tornou um dos personagens de maior sucesso da terceira temporada da série. 

    Mesmo sendo parte do elenco da produção da Netflix, Priah revelou ter sentido muito medo ao adentrar a casa temática do Halloween Horror Night. “É realmente muito, muito assustador. Eu fiquei com muito medo e mesmo quando eu não estava olhando tanto, eu estava assustada. Foi muito louco, mas ao mesmo tempo eu me senti feliz porque eu me surpreendi”, disse ela em meio a algumas risadas.

    Ao lado da atriz, estava Patrick Braillard, diretor criativo da casa de Stranger Things, que contou quais foram os conceitos que escolheu para colocar na casa. “Felizmente Stranger Things é uma história imersiva e essas são temporadas maravilhosas. Começamos a pensar honestamente como fãs, e assistimos a série, pensando no que queremos ver quando andássemos pela casa. Tentamos colocar o máximo de elementos e cenários possíveis da série”, contou ele.

    Priah revelou que ficou espantada com a forma como muitos detalhes foram colocados na casa porque realmente “parece que você está vivendo Stranger Things como uma vida real”, segundo ela finalizando que foi mais assustador do que filmar a série.

    “Porque enquanto você está filmando o programa, você ensaia, sabe, e você já se prepara para o final daquela cena. Então, foi legal experimentar realmente como cada cena foi combinada”, disse.

    Patrick Braillard revelou que, para a construção da casa, a Netflix concedeu os arquivos de efeitos visuais da série. Assim, foram criados os modelos dos monstros em 3D para criar réplicas de tamanho.

    “O que é maravilhoso em Stranger Things é que você vê uma evolução dos monstros e enquanto as crianças crescem no programa, a ameaça está se tornando mais séria. Acredito que à medida que você passa pelo labirinto, você vai sentindo isso. Quando você entrar em certas cenas, verá uma réplica exata desses monstros em plena forma física”, completou o criador.

    Priah também comentou sobre o sucesso de Erica na terceira temporada da série, revelando que não esperava a recepção calorosa do público. “Eu fiquei um pouco em dúvida enquanto filmava a terceira e a segunda temporada, mas quando os episódios saíram e eu vi a reação deles, fiquei realmente surpresa e agradecida. Foi tão legal e incrível, fiquei realmente empolgada”, contou.

    E sobre os sorvetes? Bom, Priah teve esse “esforço” no set e revelou que realmente comia as sobremesas enquanto filmava. “Eu não diria que comi muito mas também não foi pouco. Foi bem no meio. Mas eu não me importei porque foi muito legal para mim”, disse ela.

    Por fim, a atriz revelou como Erica reagiria ao Halloween Horror Night, já que na série ela é uma das mais corajosas: “Eu acho que Erica ficaria um pouco assustada mas ao mesmo tempo pensaria ‘cara, eu consigo fazer isso’. Acho que antes de ir em um labirinto ela estaria corajosa mas, depois, admitiria que está com medo”.

    O Halloween Horror Night 2019 do Orlando Universal Resort acontece até o dia 02 de novembro e, além da casa de Stranger Things, é possível sentir medo adentrando no universo de produções como Os Caça-Fantasmas e Nós.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top