Minha conta
    Ryan Reynolds e Will Ferrell vão adaptar Um Conto de Natal

    O espírito natalino está mais forte do que nunca!

    Atualmente conhecidos como dois atores que predominantemente participam de obras de comédia, os atores Ryan ReynoldsWill Ferrell já estão preparados para embarcar em um novo projeto: a adaptação cinematográfica do clássico Um Conto de Natal, que até mesmo já possui uma animação. De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto será um musical.

    Contando com protagonização da dupla, o longa será escrito e dirigido por Sean Anders e John Morris, responsáveis por Pai em Dose Dupla. Apesar de contar com a equipe e parte do elenco, o longa ainda não foi vendido oficialmente para nenhum estúdio, mas estima-se que isso deva acontecer ainda em 2019, deixando o início das filmagens para 2020.

    Baseado no livro de Charles Dickens, a trama conta a história de Ebenezer Scrooge, um homem ranzinza que detesta completamente a ideia de comemorar o natal. Mas justamente no dia 25 de dezembro ele é visitado pelo espírito de Marley, seu antigo sócio, falecido há algum tempo: o fantasma então diz que Scrooge tem uma chance de ser alguém melhor na vida antes de partir.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top