Minha conta
    Netflix compra filme de Ryan Reynolds sobre viagem no tempo

    Nova parceria com Shawn Levy (Stranger Things).

    Getty Images

    Enquanto ficamos na longa espera por Deadpool 3 na Marvel, Ryan Reynolds vai preparando seus outros projetos. Ele está desenvolvendo a aventura Our Name Is Adam, que acaba de ser comprada pela Netflix. Anteriormente, seria um longa da Paramount Pictures.

    A história gira ao redor de um homem que precisa viajar ao passado, a fim de ajudar sua própria versão de 13 anos. Juntos, eles encontram seu falecido pai — que tem a mesma idade do protagonista. Trata-se da nova parceria de Reynolds e Shawn Levy (Stranger Things), com quem trabalhou no ainda inédito Free Guy - Assumindo o Controle. Ambos também são produtores do novo longa.

    Esquadrão 6: "Eu me sinto tipo o cara velho do grupo", brinca Ryan Reynolds sobre bastidores do filme (Entrevista Exclusiva)

    Ao mesmo tempo, Our Name is Adam é uma produção da Skydance, que já se juntou com a Netflix no recente sucesso The Old Guard, com Charlize Theron, e em Esquadrão 6 — também estrelado por Ryan, que entrou para a lista de filmes mais assistidos da plataforma. Com roteiro final de Jonathan Tropper (Sete Dias Sem Fim), as filmagens devem começar em novembro, com locações em Vancouver.

    Our Name Is Adam ainda não tem previsão de lançamento. Com um elenco ainda formado por Jodie Comer, Joe KeeryLil Rel Howery e Taika Waititi; Free Guy tem estreia marcada para 10 de dezembro. Mas também vale lembrar que Reynolds ainda vai fazer outro longa na Netflix: Red Notice, que protagonizará ao lado de Dwayne Johnson e Gal Gadot.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top