Os membros de uma família judia nunca seguiram realmente as tradições religiosas, mas, quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos. Passando uma semana inteira dentro da casa da infância junto da mãe fofoqueira e vários cônjugues, problemas familiares vêm à tona.
Seguir usuário
6.548 seguidores
Ler as 572 críticas
3,0
Enviada em 4 de maio de 2016
Não li o livro para analisar a adaptação, mas gostei do filme, um drama familiar com diversos temas e um bom humor, um pouco arrastado, mas com momentos engraçados. No final ficou uma brecha para uma possível continuação... Vale a pipoca!
Yanko Rodrigues
Seguir usuário
259 seguidores
Ler as 254 críticas
3,0
Enviada em 24 de março de 2020
Mesmo sendo um filme de drama familiar, o filme consegue ficar extremamente leve. Não é um super filme, mas é sim um bom filme. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
Guilherme M.
Seguir usuário
72 seguidores
Ler as 154 críticas
4,0
Enviada em 5 de janeiro de 2020
Loucura resume essa família kk, uma comédia diferente, situações inusitadas e boas atuações, assistiria de novo!
ClaraFreesky
Seguir usuário
50 seguidores
Ler as 93 críticas
2,5
Enviada em 28 de julho de 2016
Chamou minha atenção por ser uma dramédia familiar, gênero que gosto muito, e pelo ótimo elenco. Apesar de ter inúmeros clichês e ser um filme bem regular, eu adoro filmes com famílias problemáticas cujos membros podem contar uns com os outros em momentos difíceis. É leve e tem alguns bons momentos, só não espere nada muito original.
Não aguentei ver nem meia hora de filme. Piadas sem graças, textos horríveis, personagens forçados. Uma das piores “comédias” que já tentei assistir.
Thamires A.
Putz vai estreiar no dia do meu aniversário :)
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade