Minha conta
    Deadpool 3 pode demorar cinco anos para ser lançado

    Parece que o herói de Ryan Reynolds vai para aparecer novamente.

    Apesar dos fãs estarem na expectativa, muitas especulações já giraram em torno de Deadpool 3. Enquanto Ryan Reynolds afirma que o longa está em desenvolvimento, Rob Liefeld, o criador do personagem, garante que o filme não vai estrear nos próximos cinco anos.

    Em entrevista à io9, Liefeld explicou que viu a programação do Universo Cinematográfico da Marvel pelos próximos cinco anos, e Deadpool 3 não está no radar. "Até que um filme seja programado, ele não será levado a sério. E o que as pessoas não gostaram é que avaliei a programação para os próximos cinco anos, mais ou menos, e não vejo 'Deadpool' nela. Não vejo que chegue tão cedo”, afirmou.

    O escritor da HQ falou sobre como alguns de seus comentários anteriores sobre a falta de produção em Deadpool 3 foram mal interpretados como uma batida contra a Marvel. Ele disse que da próxima vez que for questionado sobre isso, ele pensa até em mentir para não irritar os fãs.

    "Eu sei que não há nenhum movimento em um 'Deadpool 3' no momento. Isso me preocupa? Não, não mesmo. O que fiz foi responder a uma pergunta honestamente, e o que aprendi esta semana é que basta dizer às pessoas que tudo é unicórnios e arco-íris e você ficará melhor em sua vida porque as pessoas querem mentir”, completou.

    Os planos atualmente anunciados para o MCU incluem Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi, além de sequências de Doutor Estranho, Thor: Ragnarok, Capitã MarvelPantera Negra e Homem-Aranha: Longe de Casa. Os filmes mais distantes têm data para 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top