Minha conta
    Deadpool 3 está em desenvolvimento na Marvel, garante Ryan Reynolds

    Voa, Mercenário Tagarela!

    Depois de muitos executivos da Disney terem evitado tocar no assunto sempre que ele era trazido à tona, Ryan Reynolds acabou com a palhaçada e confirmou ele mesmo que Deadpool 3 está, sim, em desenvolvimento na Casa do Mickey Mouse.

    O intérprete do Mercenário Tagarela apareceu na edição natalina do programa Live With Kelly and Ryan, apresentado por Kelly Ripa e Ryan Seacrest, e contou: "Estamos trabalhando [em Deadpool 3] neste exato momento com todo o time. Estamos junto com a Marvel, que são de repente as grandes ligas. É bem insano."

    Desde a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, o futuro de Deadpool esteve um tanto incerto dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Em agosto deste ano, a Variety revelou que Bob Iger, Kevin Feige e companhia não tinham certeza sobre o que fazer com o personagem boca-suja. A princípio, o plano seria trabalhar com duas versões do anti-herói: uma permitida para menores de idade, a fim de encaixá-lo aos outros personagens do UCM em um eventual crossover; e uma destinada para maiores de 18 anos em suas aventuras solo, para manter o sucesso dos filmes anteriores.

    Apesar disso, Bob Iger já havia declarado em 2017, quando começaram as movimentações da compra da Fox, que não pretendia mudar a censura dos filmes protagonizados por Wade Wilson:

    "[Deadpool] tem sido e será, claramente, uma marca da Marvel. Mas achamos que pode haver a oportunidade de uma marca Marvel Para Maiores para algo como Deadpool", disse o executivo à época, ressaltando que é mera questão de alertar o público sobre o que esperar dos filmes do personagem. Vale lembrar que Deadpool 2, lançado em 2018, arrecadou US$ 785 milhões em bilheterias mundiais, e foi apenas recentemente desbancado por Coringa do posto de filme de classificação restrita com maior arrecadação.

    Por enquanto, ainda não há maiores informações sobre Deadpool 3, mas entende-se que a produção ficaria a cargo de Kevin Feige, e não de Emma Watts, ex presidente de produção da Fox Films, que teve um papel considerável nos dois primeiros filmes. 

    Enquanto Deadpool 3 não vem, a Marvel retorna aos cinemas em 2020 com Viúva Negra, marcado para 30 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top