Minha conta
    Netflix anuncia data de estreia de filme com Tom Holland, Robert Pattinson e Sebastian Stan

    The Devil All the Time tem um elenco de peso!

    Depois de Resgate, estrelado pelo Thor Chris Hemsworth, a Netflix está investindo cada vez mais em intérpretes de super-heróis nos seus filmes. Tom HollandSebastian StanRobert Pattinson vão se encontrar em breve nas telinhas. Calma, não estamos falando de um crossover entre Marvel e DC, nem uma reunião épica entre Homem-AranhaSoldado Invernal e Batman. Os atores vão estrelar o filme da Netflix The Devil All the Time, que ganhou data de estreia. 

    Anote na agenda: o longa-metragem chegará ao serviço de streaming no dia 16 de setembro. Além do anúncio da data, a Netflix também divulgou outros nomes do elenco, que inclui atores de peso. Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa), Robert Pattinson (Bom Comportamento) e Sebastian Stan (Vingadores: Guerra Infinita) se unem a Bill Skarsgård (It - A Coisa), Mia Wasikowska (A Colina Escarlate),  Eliza Scanlen (Sharp Objects), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), Haley Bennett (A Garota no Trem), Pokey LaFarge (O Cavaleiro Solitário) e Harry Melling (o Duda Dursley da saga Harry Potter, que recentemente foi visto em The Old Guard).

    The Old Guard: Chiwetel Ejiofor voltaria para uma sequência do filme na Netflix (Entrevista)

    Chris Evans foi substituído por Sebastian Stan

    Anteriormente, Chris Evans estava cotado para aparecer no filme, mas conflitos de agenda impediram que o ator participasse da produção. O próprio Capitão América recomendou que seu ex-colega de elenco, Sebastian Stan, assumisse seu lugar. Outro ator que também tinha sido escalado mas aparentemente não chegou a participar do filme foi Gabriel Ebert (vencedor do Tony Awards pelo musical de Matilda).

    Qual é a história de Sempre o Diabo?

    The Devil All the Time é uma adaptação cinematográfica do livro de Donald Ray Pollock (lançado no Brasil com o título "Sempre o Diabo"). Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, a trama acompanha diversos e bizarros personagens num canto esquecido de Ohio, nos Estados Unidos. Cada um deles foi afetado pelos efeitos da guerra de diferentes maneiras. Entre eles, um veterano de guerra perturbado, um casal de serial killers e um falso pregador.

    O filme da Netflix é dirigido por Antonio Campos (Christine), que roteirizou a produção ao lado de Paulo Campos. Jake Gyllenhaal é um dos produtores, ao lado de Riva Marker (Beasts of No Nation) e Randall Poster (Carol).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top