Minha conta
    Resgate: 5 melhores cenas de ação no filme da Netflix

    O que não falta na produção são combates de tirar o fôlego.

    A Netflix divulgou hoje (08) um vídeo bem-humorado mostrando as melhores cenas de ação com Chris Hemsworth em Resgate. Entre elas, estão as surpreendentes sequências sem cortes, e o momento em que Tyler resgata Ovi do cativeiro, matando todos os sequestradores. Veja a seguir:

    Assim como a Netflix, nós também amamos as cenas de luta em Resgate. Por isso, fizemos um ranking com as cinco melhores sequências que aparecem no vídeo. Confira:

    5º Lugar - Combate na ponte

    Nos tensos momentos finais de Resgate, Tyler precisa garantir que Ovi volte para sua casa em segurança. Para isso, ele precisará fazer o menino atravessar uma ponte cercada por inimigos e policiais corruptos, que querem o jovem de volta.

    via GIPHY

    A tarefa não é fácil, e tudo fica ainda mais explosivo quando a agência de mercenários contratada por Saju aparece de helicóptero para tentar salvar o jovem.

    4º Lugar - Tyler Vs. Gasper

    Quando Gasper (David Harbour) abriga Tyler e Ovi, tudo aparenta estar bem. Porém, o personagem logo revela ter a intenção de devolver o menino aos mafiosos que o raptaram para ganhar dinheiro. 

    via GIPHY

    Gasper tenta convencer Tyler a matar o garoto, para que ele não sofra nas mãos dos sequestradores. Contudo, o protagonista não concorda com isso, e os dois acabam travando uma batalha mortal.

    3º Lugar - Tyler Vs. Saju

    O conflito entre Tyler e Saju fica intenso desde o momento em que o capanga persegue o mercenário na floresta. Porém, a inimizade dos dois explode após Saju raptar Ovi novamente. Prestes a fugir com o menino, Tyler consegue encurralar o inimigo.

    via GIPHY

    A partir daí, tudo acontece: Luta com facas, tiros e até mesmo atropelamento. Toda a sequência é de arrepiar, e mais uma vez, prova como o diretor Sam Hargrave possui um talento natural para coreografar batalhas, já que foi coordenador de dublês na Marvel.

    Resgate: Joe Russo confirma sequência do filme

    2º Lugar - Fuga das autoridades corruptas

    A partir do momento em que Tyler foge com Ovi dos policiais corruptos, e também de Saju, nós presenciamos o momento mais ambicioso da produção: O famoso plano-sequência de 15 minutos. Apesar de ter cortes quase imperceptíveis, os combates durante esse curto intervalo são lendários.

    via GIPHY

    Há perseguição de carros, explosões e um grande senso de tensão, já que os protagonistas da história precisam despistar dezenas de inimigos que os querem mortos.

    1º Lugar - Tyler resgata Ovi do cativeiro

    via GIPHY

    Apesar de ser o primeiro combate do longa, a cena em que Tyler resgata Ovi do cativeiro é a melhor da produção. Além de ser brutal, ela define o tom que irá permanecer durante todo o filme. Ela é frenética, sanguinária e extremamente bem coreografada. Junte tudo isso à presença feroz de Chris Hemsworth, e temos o melhor momento da obra.

    Resgate: Filme de Chris Hemsworth quebra recorde na Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top