Minha conta
    Resgate: Joe Russo confirma sequência do filme

    Chris Hemsworth ainda não foi confirmado no elenco.

    Após alguns rumores sobre Resgate ganhar uma sequência, agora foi confirmado. O longa da Netflix tem mais história para contar e Joe Russo já está trabalhando na continuação do filme com Chris Hemsworth.

    Russo escreveu o roteiro de Resgate e o produziu ao lado de seu irmão Anthony. Rapidamente, o filme se tornou um sucesso para a Netflix e está no caminho de ser o maior filme do serviço de streaming de todos os tempos, com cerca de 90 milhões de casas assistindo ao filme desde o lançamento em 24 de abril. (A Netflix não libera dados de classificação, mas conta as visualizações com base em dois minutos de tempo de visualização.)

    “Fechei negócio para escrever Resgate 2 e estamos pensando em qual seria a história”, afirmou Russo, que também produz o longa ao lado do irmão, Anthony Russo. “Ainda não sabemos se a história irá para frente ou para trás no tempo. Deixamos um final bem aberto que cria muitas dúvidas para os espectadores”, disse.

    Chris Hemsworth e Sam Hargrave em Resgate

    Os retornos do diretor Sam HargraveChris Hemsworth não estão confirmados. O ator protagoniza o longa como Tyler Rake, um mercenário australiano que consegue um emprego para resgatar um garoto de 14 anos (Rudhraksh Jaiswal), filho sequestrado de um chefão do tráfico de uma cidade indiana.

    Resgate está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top