Em uma cidade africana, Agu (Abraham Attah) é uma criança, que atingida pela guerra, é transformada em soldado. Após a morte de seu pai por militantes, ele é obrigado a abandonar sua família para lutar na guerra civil da África do Sul, instruído por um grande comandante (Idris Elba) que o ensinará os caminhos de um conflito.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
Beasts of No Nation
Um passo adiante da Netflix
por Renato Hermsdorff
Perto do ápice de X-Men 2 (2003), a personagem Tempestade desafia o pegajoso vilão Groxo: “Sabe o que acontece com um sapo quando é atingido por um raio? O mesmo que acontece com qualquer outra coisa”. Pois sabe o que acontece quando a Netflix resolve investir em uma produção original um de longa-metragem de ficção? O mesmo que acontece quando a plataforma de vídeos on-demand produz uma série própria, é a resposta (as premiadas House of Cards e Orange Is The New Black são os dois maiores exemplos de produções originais bem-sucedidas da empresa).
Como era de se esperar, com Beasts Of No Nation, a Netflix não poupa esforços (leia dinheiro) para adaptar para os cinemas o romance homônimo do escritor norte-americano de origem nigeriana Uzodinma Iweala.Estreando simultaneamente na “TV” e em algumas selecionadas salas de cinema, o filme traz performances vigorosas do estreante, não-profission
Filme muito forte, atuações espetaculares, não entendo por quê esse filme não concorreu ao Oscar,super merecia!
Ricardo L.
52.878 seguidores
2.515 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 16 de janeiro de 2016
Um filme forte com cenas para adultos e para os fortes, roteiro deslumbrante e atuação incrível de Idris Elba que por sinal foi esnobado no óscar não sendo indicado, absurdo, sendo que ainda não concorreu a nenhum óscar e assim começo a pensar em marmelada, fora isso, o filme é espetacular!!
Lucas S.
255 seguidores
204 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 18 de outubro de 2015
Estréia da produtora Netflix, que está arrebatando com o comércio audiovisual. O longa é baseado em um livro de mesmo nome, uma criança que se vê obrigada a ingressar em um grupo rebelde, numa guerra civil africana. Filme bem feito, com cenários e cenas bem desenvolvidas, as interpretações foram muito boas. É um ótimo filme de guerra.
Hugo D.
1.728 seguidores
318 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 16 de dezembro de 2015
O filme é um soco no estômago e mostra claramente como as guerras civis fazem para recrutar crianças para seu exército. Aqui o fato se passa na África, mas é igual nas favelas brasileiras, no Oriente Médio, nas Farcs colombianas e nas facções terroristas como o Estado Islâmico. Abraham Attah vive o protagonista com maestria, narra e também vivencia as situações chocantes mostradas, na minha opinião merecia uma indicação ao Oscar. ...
Leia Mais
O primeiro filme original da Netflix surpreende com uma trama imersiva ancorada por um trabalho de direção sensível e atuações praticamente perfeitas tão naturais que dão um caráter quase documental ao longa.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade