O plano de Constantine Nikas (Robert Pattinson) era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, e onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia.
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
Bom Comportamento
A cidade dos marginais
por Bruno Carmelo
A primeira cena deste filme é espetacular. A câmera se cola ao rosto de Nick (o diretor Ben Safdie) enquanto um psicólogo lhe faz perguntas. O rapaz demonstra algum tipo de deficiência mental, além de dificuldades na fala. Ele fica ao mesmo tempo triste e nervoso com o questionamento, e a câmera não se afasta quando as lágrimas começam a cair. Logo entra na sala Connie (Robert Pattinson), gritando, e arrasta o irmão para fora daquele lugar. Bom Comportamento adota essa dinâmica da primeira à última cena: a câmera nervosa se cola aos personagens, correndo de um lugar ao outro.
Esta história poderia ser descrita como um drama sobre a sobrevivência dos marginais na cidade grande. Connie não precisava levar o irmão deficiente ao assalto, mas o faz por considerá-lo como parte integrante de sua vida. Um não prete
Que pancada... Um filme forte, seco, cru. Uma tentativa de assalto que começa uma noite sem fim. Criminosos com laços de humanismo, sobreviventes do caos que eles mesmos criaram.
Nelson J
39.473 seguidores
1.481 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 13 de novembro de 2017
Filme sobre 2 irmãos, sendo um ligeiramente deficiente mental e o outro um ladrão meio ingenuo que tentará um assalto non sense para que possam sumir com a grana, mas dá errado e o irmão deficiente se machuca e fica sob custódia policial no hospital, mas seu irmão tentará resgatá-lo, mas como é tolo, acaba levando outro ladrão no seu lugar e mais confusão a frente. Chato e desnecessário.
Bruno Campos
522 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de outubro de 2017
Thriller policial frenético, obra-prima. Os diretores Ben e Joshua Safdie acertaram em cheio em cada micro detalhe, especialmente na construção dos personagens. O irmão psicótico do protagonista (interpretado magistralmente pelo próprio diretor) é perfeito a cada cena (destaque para quando se joga na porta de vidro), psicanaliticamente crível. Todos os outros personagens - a menina que os ajuda, o doente errado -, são incluídos e ...
Leia Mais
Ricardo L.
49.202 seguidores
2.430 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 21 de janeiro de 2019
Robert Pattinson em sua melhor atuação, num filme com boa proposta, as vezes funciona, mas infelizmente peca no seu desenvolvimento. Destaque para as perseguições, que são bem, dirigidas. Bom comportamento é um filme que gera a sensação de stress, levando isso para dentro da tela, é assistível.
O filme se desenvolve de forma lenta e dramática com atuações que não convencem. Embora a trama tenha algumas cenas que envolvam o telespectador, o ritmo do filme é bem cansativo e sempre fica na expectativa de que algo realmente interessante aconteça. Mas não.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade